DC Comics na CCXP 2021 terá painéis de Mulher Maravilha e de Asa Noturna

Joëlle Jones, Tom Taylor, Michael Conrad, Becky Cloonan, Bruno Redondo e Adriano Lucas são alguns dos nomes confirmados pela editora

Os fãs da DC Comics podem comemorar! A casa dos maiores heróis do multiverso estará presente na CCXP World 21 com dois painéis exclusivos, que irão ao ar nos dias 4 e 5/12 no palco do Artists’ Valley by Santander. No painel ‘Trial of the Amazons’, a editora Brittany Holzherr fala com a equipe criativa desse que é o primeiro crossover da Mulher Maravilha em mais de 30 anos. A história prevista para 2022 conta com várias versões da personagem feminina ícone da DC unindo Diana, a brasileira Yara Flor, Nubia, Artemis, Rainha Hippolyta em uma luta que irá definir o futuro das Amazonas.

Dc comics na ccxp 2021
DC Comics na CCXP 2021

Veja os convidados da DC Comics na CCXP

Neste painel, teremos a participação de Stephanie Williams, historiadora de quadrinhos e crítica da cultura pop que escreve para grandes sites de cultura pop. Recentemente ela fez sua estreia na DC Comics em ‘Wonder Woman – Black and Gold # 2’ e está co-escrevendo a minissérie ‘Nubia and the Amazons’. A artista indicada para o Eisner Award, Joëlle Jones retorna a CCXP para falar mais sobre a versão brasileira da Mulher Maravilha, Yara Flor.

Dc comics na ccxp 2021 terá painéis de mulher maravilha e de asa noturna | 826b526e night | ccxp, dc comics, hqs | dc comics na ccxp notícias

Outro rosto já conhecido dos fãs de quadrinhos é Michael Conrad, que já trabalhou com ‘Patrulha do Destino’ em uma produção co-escrita por Becky Cloonan também está confirmada no painel das Amazonas. Participa ainda a escritora e artista Joelle Jones, que esteve com os fãs brasileiros na CCXP 2019 e que é a atual responsável pelo título de Yara Flor.

O segundo painel é sobre Nightwing (Asa Noturna, no Brasil) e conta com moderação da editora Jessica Chen, que irá conversar com a equipe de criação sobre o desenvolvimento da narrativa da HQ ‘Nightwing #87’. Nessa história, ainda inédita no Brasil, a trama se desenvolve em uma imagem contínua ao longo de todas as páginas.

Estarão no painel: Tom Taylor, conhecido escritor e roteirista de quadrinhos mais vendido do New York Times e famoso por ‘Superman: Filho de Kal-El’ e muitos trabalhos de ‘Star Wars’; o desenhista Bruno Redondo e o brasileiro Adriano Lucas, que conta na bagagem com trabalhos em ‘Liga da Justiça’, ‘Mulher Maravilha’ e ‘Superman’.

-- Publicidade --

Sobre a CCXP

Em 2020, a CCXP Worlds: A Journey of Hope recebeu 3,5 milhões de pessoas em seu primeiro ano no formato virtual devido à pandemia da Covid-19. Com alcance de 139 países e mais de 30 milhões de visualizações nos palcos ao vivo, o evento bateu recordes e se estabeleceu novamente como o maior festival de cultura pop do planeta. A edição desse ano acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.
 

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.