Pesquisar
Close this search box.

Descubra o que vem depois da morte em DE-EXIT Eternal Matters

Descubra o que acontece após a morte em DE-EXIT Eternal Matters

Alguns dizem que quando você morre, você volta em uma nova forma. Outros acreditam que você é eternamente recompensado ou punido com base em seu comportamento. E alguns dizem que você acordará como um esqueleto de voxel e terá que resolver quebra-cabeças leves para encontrar a paz eterna. Quem acredita nisso? Você está morto, descubra o que vem a seguir.

Depois de morrer e acordar mais uma vez em um mundo novo e surreal, você se depara com uma série de eventos que colocarão em risco toda a sua nova existência. O plano das memórias deveria ser um porto seguro, quase o paraíso.

Mas algo não está certo. Este mundo está começando a entrar em colapso. E você é o herói para salvá-lo – nem um super-soldado nem um guerreiro lendário, você só precisa sobreviver para ter sucesso. Furtivamente, evitando conflitos e resolvendo quebra-cabeças. Lista de desejos no STEAM aqui!

Assista ao DE-EXIT – Eternal Matters//2021 Showcase aqui.

Sobre DE-EXIT Eternal Matters

Sobreviva e salve o mundo da aniquilação total nesta experiência cinematográfica Voxel, onde uma experiência cinematográfica altamente produzida encontra os gráficos voxel minimalistas. Você está morto. Mas isso nunca foi feito para ser o fim.

Recursos:

  • Uma viagem relaxante com encontros inesperados
  • Estilo de arte Voxel
  • Cinematográfico épico
  • Jogabilidade facilmente acessível
  • Quebra-cabeças furtivos
  • Salte e corra passagens
  • Reflexão pessoal sobre a vida após a morte e as memórias

Sobre SandBloom Studio

SandBloom Studio é uma pequena equipe de desenvolvedores de jogos de Sabadell, ao norte de Barcelona, ​​Espanha. Composta por apenas seis pessoas, eles tiveram que se adaptar a todas as funções e trabalhos necessários no design de jogos. Após 4 anos de intenso trabalho, eles estão assumindo seu lugar na indústria de games e querem deixar sua marca.

De-Exit será essa marca, com certeza. SandBloom Studio cria jogos que combinam entretenimento com uma mensagem que acompanha o jogador por muitos anos. Os espanhóis querem criar jogos divertidos que tragam algo mais à mesa.

De-exit eternal matters
DE-EXIT Eternal Matters

Sobre Handygames

HandyGames faz parte da família THQ Nordic e Embracer Group e opera como uma editora internacional para projetos de médio porte e desenvolvedores para um público mundial.

O foco está na criação e publicação de jogos para consoles de geração atual, como PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X ou Nintendo Switch, bem como jogos para Steam e muitos outros canais de distribuição de jogos para PC. HandyGames produz títulos para novas plataformas de jogos inovadoras, por exemplo VR (Realidade Virtual) no Oculus Rift, HTC Vive e Samsung Gear VR, mas também oferece jogos de todos os tipos de gêneros para smartphones e tablets Android, Apple iPhones, iPads e muitos outros dispositivos móveis e inteligentes.

Como uma empresa de jogos e que é verdadeiramente apaixonada por jogos, sempre buscamos inovar na jogabilidade. Recebemos o Prêmio de Desenvolvedor Alemão como “Melhor Estúdio de Jogo Alemão” em 2015 e produzimos e publicamos jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis ​​para uma ampla gama de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é o “Townsmen VR” que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”.

Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos