Pesquisar
Close this search box.

Dead by Daylight – DLC dupla no aniversario?

Dead by Daylight é, primeiramente, o multiplayer assimétrico mais famoso do meio que faz grandes eventos de encontro entre personagens do mundo do terror.

Com isso sempre temos expansões que nos levam a encontrar novos personagens jogáveis de nossas franquias de terror favoritas, porém agora parece que coisas novas incríveis estão para acontecer.

O aniversario do Dead by Daylight

Com o aniversario que será comemorado em 26 de Maio de 2020 será oficialmente anunciado o Capitulo XVI do jogo com sua nova expansão e junto ao Road Map do jogo, mas graças a um usuario do reddit oficial do jogo, parece que encontraram duas paginas de DLC registradas pela Behavior Studios na Steam.

Dead by daylight
Dead by daylight

Com isso surgiram diversas hipóteses sobre o que essas paginas representariam começaram a surgir nos grupos do jogo e isso pode significar muita coisa.

As possibilidades sobre as Paginas

Existem varias chances de que o aniversario do jogo traga pela primeira vez uma DLC dupla com assassinos e sobreviventes únicos, mas que se complementem. Isto traria diversas mudanças ao jogo, mas principalmente ao meta do jogo

Outra possibilidade é o lançamento de outro Pack de Skin para a caridade, coisa já feita pelo estudio e que faria muito sentido em relação ao atual cenario do mundo devido a pandemia.

Até o atual momento, a empresa não se pronunciou oficialmente sobre isto e acredito que tenhamos que esperar até o anuncio oficial que será feito na live de 4 anos do jogo no dia 26. Assim que tivermos mais informações sobre o caso viremos informar sobre tudo que o jogo nos trará em 2020

Já até comentamos sobre o Hotfix 3.71 e tudo que ele trouxe ao jogo.

Mas e ai? O que você acha?

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo

Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos