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Dead by Daylight – Hotfix 3.7.1 está entre nós

Dead by Daylight é, primeiramente, um jogo muito divertido e tem diversas atualizações para corrigir os bugs e tentar deixar o jogo mais jogável para todos.

A ultima Update de Hotfix, a 3.7.1 trouxe diversas correções que vamos listar a baixo:

Review Dead by Daylight | TechTudo

Update 3.7.1 do Dead by Daylight

Correções de Bugs na Hotfix 3.7.1

Bugs de Killer

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O Oni

  • Corrigido um problema que fazia com que a animação de captura fosse acionada duas vezes ao pegar um sobrevivente no modo Ira dos Yamaoka.
  • Corrigido um problema que fazia o Kanobo do Oni flutuar brevemente quando ele passou para o Modo Demonio.
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A Caçadora

  • Corrigido um problema que fazia a câmera reiniciar incorretamente ao guardar um machado.
  • Corrigido um problema que não dava pontos de Desvios bônus ao acertar um Sobrevivente com uma machadinha.
Dead by Daylight recebeu um nova Hotfix para corrigir os erros que foram relatados nas ultimas semanas depois do laçamento do arquivo III.

O Vulto

Corrigidos alguns problemas que poderiam fazer com que os poderes de Perseguição não dessem nenhum progresso ao talo ou continuassem o perseguição assim que o Sobrevivente passasse pelo campo de visão.

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A Bruxa

  • Corrigido um problema que fazia com que a Red Light da bruxa mudasse ao se teletransportar para uma armadilha desencadeada.
Dead by Daylight recebeu um nova Hotfix para corrigir os erros que foram relatados nas ultimas semanas depois do laçamento do arquivo III.

Bugs de Mapa

  • Fazenda de Vento Frio: Corrigido um problema que fazia com que a Aura do Killer fosse bloqueada pelo milho, fazendo com que formas geométricas estranhas aparecessem.
  • Saloon do Cachorro Morto: Corrigido um problema que fazia as luzes da lanterna piscarem.
  • Lampkin Lane: Corrigida uma parede de textura unilateral e grama flutuando acima das escadas do porão.
  • Fazenda dos Thompson : Corrigidas colisões invisíveis na fazenda.
Dead by Daylight recebeu um nova Hotfix para corrigir os erros que foram relatados nas ultimas semanas depois do laçamento do arquivo III.

Bugs do Lobby

  • Resolvido o problema que fazia com que os sobreviventes caíssem do mapa ao escapar de uma partida e fazer a transição para a tela de resultados da partida.
  • Corrigido um problema que às vezes podia expulsar um usuário de um lobby de terceiros de volta ao menu principal com um erro desconhecido.
  • Corrigido um problema que não exibia o site do EULA depois de confirmar que o usuário tinha mais de 18 anos.
  • Consertado o caso que fazia com que a música de fundo parasse de tocar no Killer depois que todos os geradores fossem ligados.
  • Corrigido um problema que fazia com que a descrição da oferta fosse exibida no canto inferior direito da tela ao passar o cursor sobre essa área antes de serem viradas no meio da tela.
  • Complemento das Contas de Oração do Espírito: Corrigido um problema que fazia o SFX de mudança de fase ficar silencioso fora do raio de terror do Espírito, se ela começasse a mudança de fase enquanto estava dentro do raio de terror e depois se afastava mais.
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Bugs Gerais

  • Resolvido o erro que permitia aos sobreviventes saltarem enquanto cambaleavam depois de cair.
  • Corrigido um problema que fazia o Killer travar quando o cronômetro de partida da partida atingir zero.
  • Corrigido um problema de animação que fazia com que o assassino fosse compensado ao executar um Mori em um sobrevivente que estava girando rapidamente.
  • Consertado o caso que fazia com que o ícone de privilégio insidioso não ficasse esmaecido quando o efeito estava inativo.
  • Corrigido um problema que fazia com que um Survivor falhasse ao ser sacrificado enquanto usava o privilégio Sole Survivor.
  • Corrigido um problema que fazia com que a personalização do corpo da Trapper Neptune Failure passasse pela câmera enquanto a animação de coleta de trap estava sendo executada.
  • Resolvido o erro que fazia o Auras ser visível através de certos cabelos ou roupas de Survivor.

Resoluções sobre a Deadb by Daylight Hotfix 3.7.1

Todos esses bugs realmente foram consertados e não me deparei com eles durante minhas jogatinas atuais, mas um novo erro surgiu que está deixando o ping do jogo muito alto na versão de consoles.

A Hitbox está muito instável possibilitando esquiva de ataques certeiros, mas também ser acertado por ataques muito mentirosos

Enfim, o jogo está em processo de correção para tentar tornar a experiencia mais justa para todos, então provavelmente teremos um novo Hotfix no futuro.

Acesse também mais noticias sobre Dead by daylight e, claro, a pagina oficial do jogo

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

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