Dead by Daylight é, primeiramente, um jogo muito divertido e tem diversas atualizações para corrigir os bugs e tentar deixar o jogo mais jogável para todos.
A ultima Update de Hotfix, a 3.7.1 trouxe diversas correções que vamos listar a baixo:
Update 3.7.1 do Dead by Daylight
Correções de Bugs na Hotfix 3.7.1
Bugs de Killer
O Oni
- Corrigido um problema que fazia com que a animação de captura fosse acionada duas vezes ao pegar um sobrevivente no modo Ira dos Yamaoka.
- Corrigido um problema que fazia o Kanobo do Oni flutuar brevemente quando ele passou para o Modo Demonio.
A Caçadora
- Corrigido um problema que fazia a câmera reiniciar incorretamente ao guardar um machado.
- Corrigido um problema que não dava pontos de Desvios bônus ao acertar um Sobrevivente com uma machadinha.
O Vulto
Corrigidos alguns problemas que poderiam fazer com que os poderes de Perseguição não dessem nenhum progresso ao talo ou continuassem o perseguição assim que o Sobrevivente passasse pelo campo de visão.
A Bruxa
- Corrigido um problema que fazia com que a Red Light da bruxa mudasse ao se teletransportar para uma armadilha desencadeada.
Bugs de Mapa
- Fazenda de Vento Frio: Corrigido um problema que fazia com que a Aura do Killer fosse bloqueada pelo milho, fazendo com que formas geométricas estranhas aparecessem.
- Saloon do Cachorro Morto: Corrigido um problema que fazia as luzes da lanterna piscarem.
- Lampkin Lane: Corrigida uma parede de textura unilateral e grama flutuando acima das escadas do porão.
- Fazenda dos Thompson : Corrigidas colisões invisíveis na fazenda.
Bugs do Lobby
- Resolvido o problema que fazia com que os sobreviventes caíssem do mapa ao escapar de uma partida e fazer a transição para a tela de resultados da partida.
- Corrigido um problema que às vezes podia expulsar um usuário de um lobby de terceiros de volta ao menu principal com um erro desconhecido.
- Corrigido um problema que não exibia o site do EULA depois de confirmar que o usuário tinha mais de 18 anos.
- Consertado o caso que fazia com que a música de fundo parasse de tocar no Killer depois que todos os geradores fossem ligados.
- Corrigido um problema que fazia com que a descrição da oferta fosse exibida no canto inferior direito da tela ao passar o cursor sobre essa área antes de serem viradas no meio da tela.
- Complemento das Contas de Oração do Espírito: Corrigido um problema que fazia o SFX de mudança de fase ficar silencioso fora do raio de terror do Espírito, se ela começasse a mudança de fase enquanto estava dentro do raio de terror e depois se afastava mais.
Bugs Gerais
- Resolvido o erro que permitia aos sobreviventes saltarem enquanto cambaleavam depois de cair.
- Corrigido um problema que fazia o Killer travar quando o cronômetro de partida da partida atingir zero.
- Corrigido um problema de animação que fazia com que o assassino fosse compensado ao executar um Mori em um sobrevivente que estava girando rapidamente.
- Consertado o caso que fazia com que o ícone de privilégio insidioso não ficasse esmaecido quando o efeito estava inativo.
- Corrigido um problema que fazia com que um Survivor falhasse ao ser sacrificado enquanto usava o privilégio Sole Survivor.
- Corrigido um problema que fazia com que a personalização do corpo da Trapper Neptune Failure passasse pela câmera enquanto a animação de coleta de trap estava sendo executada.
- Resolvido o erro que fazia o Auras ser visível através de certos cabelos ou roupas de Survivor.
Resoluções sobre a Deadb by Daylight Hotfix 3.7.1
Todos esses bugs realmente foram consertados e não me deparei com eles durante minhas jogatinas atuais, mas um novo erro surgiu que está deixando o ping do jogo muito alto na versão de consoles.
A Hitbox está muito instável possibilitando esquiva de ataques certeiros, mas também ser acertado por ataques muito mentirosos
Enfim, o jogo está em processo de correção para tentar tornar a experiencia mais justa para todos, então provavelmente teremos um novo Hotfix no futuro.
Acesse também mais noticias sobre Dead by daylight e, claro, a pagina oficial do jogo