Pesquisar
Close this search box.

Dead By Daylight Mobile é oficialmente lançado!

Hoje, dia 16 de abril de 2020, finalmente o jogo Dead by Daylight foi lançado em sua versão mobile! Você pode baixar o jogo gratuitamente para iOS (via Apple Store) e Android (via Google Play)

Confira também: LudoNarraCon 2020: Confira as atrações do festival!

O jogo é um multiplayer assimétrico onde 4 sobreviventes tem que correr de um assassino e fazer objetivos para conseguir escapar do mapa! Confira o trailer de lançamento abaixo

Como está funcionando o Dead By Daylight mobile?

O jogo tem os exatos mesmos personagens que temos na sua versão de PC, PS4 e Xbox One. Portanto, pode ser uma experiência muito divertida para quem nunca teve contato com o jogo. Ainda não sabemos como funcionará a monetização do jogo, já que para PC ele é pago; Mas, acredito que deva ser com a venda de DLC’s e personagens da cultura POP; Que é a principal sessão de Dead By Daylight. No jogo, você pode controlar como assassino o Michael Myers do filme Halloween, Ghost face do file Pânico, e diversos outros assassino conhecidos.

Dead by daylight mobile
Dead by daylight mobile é oficialmente lançado! | android, dead by daylight, ios | dead by daylight mobile

Requisitos para rodar o game

Anteriormente no site fizemos um post falando sobre as recompensas de pré registro e os requisitos mínimos para jogar o jogo. E agora confirmando: Para jogar no Android você deve ter um aparelho com Android 7 Nougat ou maior e hardware compatível com o Galaxy S7.

Já no iOS, o jogo pode rodar em sistema iOS 11 ou superior e hardware de iPhone SE ou iPhone 6S.

Dead by Daylight Mobile trará os mesmos modos presentes no PC e consoles, mas com jogabilidade otimizada para usuários de smartphones.

A versão de celulares terá controles adaptados para dispositivos móveis e alguns ajustes na interface, buscando oferecer uma melhor experiência para os usuários destas plataformas.

Confira também nossa review de Dead By Daylight!

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D