Pesquisar
Close this search box.

Dead by Daylight Mobile: Requisitos e Pré-registro

Dead by Daylight, o multiplayer assimétrico da Behavior Studios, teve o pré-registro para a sua versão mobile iniciado na última sexta-feira (28 de março de 2020).

Com lançamento previsto para a primavera de 2020, Dead by Daylight Mobile chega para download em celular Android ou iPhone (iOS) de forma gratuita.

Requisitos de Sistema

IOS

Para jogar grátis nos dispositivos da Apple, será necessário ter o sistema iOS 11 ou mais recente, além de um iPhone SE, 6S ou outro hardware superior.

Android

Já no sistema operacional do Google, os requisitos mínimos exigem Android 7 (Nougat) ou acima e, na parte de hardware, um Samsung Galaxy S7 ou equivalente.

Quem fizer o pré-registro pode receber algumas recompensas de acordo com a quantidade de jogadores cadastrados até o lançamento oficial.

O registro para a versão de Android pode ser feito diretamente pela Google Play.

Mas quem for jogar no iOS deve se cadastrar no site oficial do Dead by Daylight Mobile.

Recompensas para o Registro do Dead by Daylight Mobile

Os desenvolvedores lançaram metas para o pré-registro do jogo, coisa que tornou bem mais interessante o jogo, pois as metas são bem legais

O traje de espantalho para o assassino caipira será uma das recompensas para quem fizer o pré-registro em dead by daylight mobile — foto: divulgação/behavior
  • Tier 1 (500 mil pré-registros): Weekend T-Shirt | Surf Tone; Hooded Training Top; Two-tone Coat; The Scarecrow; 2000 Fragmentos Iridescentes
  • Tier 2 (750 mil)Watermelon Pants; Sports Leggings; Red Flash Boots; Marked Spike Maul; 3000 Fragmentos Iridescentes
  • Tier 3 (1 milhão)Preppy Flat cap; Jogging Headband; Colorful Headscarf; Sobrevivente Bill Overbeck; 5000 Fragmentos Iridescentes

Além de trajes para os sobreviventes e assassinos, os usuários registrados também podem ganhar Fragmentos Iridescentes, um tipo de moeda interna do jogo que pode ser usada para desbloquear personagens e cosméticos na loja, assim como Habilidades no Santuário dos Segredos.

Mas, caso seja alcançada a marca de 1 milhão de usuários registrados, será desbloqueado também o personagem Bill Overbeck da franquia Left 4 Dead.

Sobre o Dead by Daylight Mobile

Dead by Daylight Mobile trará os mesmos modos presentes no PC e consoles, mas com jogabilidade otimizada para usuários de smartphones.

A versão de celulares terá controles adaptados para dispositivos móveis e alguns ajustes na interface, buscando oferecer uma melhor experiência para os usuários destas plataformas.

Diferente dos consoles e PC, a versão Mobile seguirá o modelo freemium, o que significa que ele será grátis, mas terá microtransações no app.

Caso ele siga um modelo de vendas parecido com o das outras plataformas, essas microtransações irão envolver a compra de cosméticos exclusivos, além de assassinos licenciados que não podem ser desbloqueados com Fragmentos Iridescentes.

Enfim, acesse mais noticias.


Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores