Pesquisar
Close this search box.

Baixe já a Demo de Fling to the Finish

Junte-se à diversão com uma Demo de Fling to the Finish disponível no Steam

Fling to the Finish , o jogo de coop que cria amizade (ou destrói) onde você literalmente não consegue se separar de seu parceiro, recebeu uma nova atualização explosiva . Fling to the Finish está disponível no Early Access no Steam, onde você pode conferir a jogabilidade em uma demo gratuita.

Em Fling to the Finish, personagens adoráveis ​​e saltitantes são amarrados juntos por uma corda elástica e correm através de níveis coloridos com armadilhas desagradáveis ​​e percursos difíceis, onde você tem que trabalhar juntos para chegar primeiro à linha de chegada. No novo modo Bomb Run , você tem que colocar suas habilidades à prova e navegar pelo curso enquanto usa uma bomba que pesa sobre você. Você pode completar o curso antes que o tempo acabe e você seja explodido em pedaços coloridos? O novo modo Bomb Run pode ser desbloqueado no modo campanha, completando desafios anteriores como Duck Hunt ou UFO Race.

Demo de Fling to the Finish e Grande Atualização

A atualização também adiciona dois novos personagens desbloqueáveis, incluindo skins diferentes para eles: Jogue como uma TV adoravelmente antiquada (e saltitante) ou como um carro super rápido. Os jogadores que desejam conferir o Fling to the Finish antes de comprá-lo agora podem jogar a demo gratuita na Steam. Para mais informações, siga a SplitSide Games no Facebook , o canal Fling to the Finish no Twitter ou confira a página oficial do Steam.

Sobre a Daedalic

Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multijogador. Com mais de 50 funcionários, Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.

Com sede em Hamburgo, Alemanha, Daedalic é um dos editores e desenvolvedores mais aclamados da Europa. Com um total de 32 prêmios no German Developers Award (incluindo vários elogios para ‘Estúdio do Ano’) e 12 German Computer Game Awards para jogos que definem o gênero, como Deponi a, Edna & Harvey , Silence , Shadow Tactics: Blades of o Shogun , The Pillars of the Earth de Ken Follett , The Long Journey Home e State of Mind , Daedalic detém o recorde dos dois prêmios de jogos mais prestigiosos da Alemanha.

Daedalic está atualmente desenvolvendo o título AAA O Senhor dos Anéis – Gollum. A ação-aventura que conta a história de Gollum de uma perspectiva nunca antes testemunhada em nenhuma mídia de narrativa, ao mesmo tempo em que permanece fiel aos lendários livros de JRR Tolkien.

Demo de fling to the finish
Fling to the Finish

Sobre jogos SplitSide

SplitSide Games é uma pequena equipe de alunos desenvolvedores da Drexel University. Quando não estão nas aulas, eles passam todo o tempo livre trabalhando em seu título de estreia: Arremessar para o Fim.
O objetivo da SplitSide é criar jogos que façam as pessoas interagir de maneiras novas e envolventes, tanto dentro quanto fora dos jogos que criam.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos