Baixe agora a Demo de Monster Hunter Rise

Para aqueles que entraram no mundo de Monster Hunter pela primeira vez com o World e esperavam a nova versão, já podem experimentar o jogo via Steam

Acabou a exclusividade! Pelo menos, da Demo de Monster Hunter Rise. Os proprietários de um Nintendo Switch têm se esbaldado com o último lançamento da amada série Monster Hunter Rise, há algum tempo. O jogo foi lançado no final de março e os jogadores tiveram ampla oportunidade de derrubar o Magnamalo e muitos outros monstros direto em seu console e ficar fazendo inveja para os outros. O mesmo infelizmente não pode ser dito para jogadores de PC e aos donos de outros consoles que esperam a chance de jogar com o seu novo Amicão.

O jogo foi um lançamento exclusivo para o console híbrido da Nintendo, o que significa que os jogadores de PC terão que esperar até o próximo ano para colocar as mãos no título completo. Felizmente, a Capcom lançou uma versão de avaliação do jogo na Steam e aqui está tudo o que você precisa saber sobre a Demo de Monster Hunter Rise para PC.

Demo de monster hunter rise
Já pode baixar a demo de Monster Hunter Rise

Data de lançamento da demonstração de Monster Hunter Rise PC será no dia 26 de março de 2021, mas a demonstração para PC de Monster Hunter Rise já pode ser baixada via Steam hoje mesmo através da página oficial do jogo.

O que está incluso Demo de Monster Hunter Rise?

A demonstração para PC Monster Hunter Rise incluirá o seguinte para os jogadores se concentrarem em:

  • Missão de treinamento básico
  • Treinamento de Montaria de Droconatos
  • Mate um Grande Izuchi
  • Mate um Mizutsune
  • Mate Magnamalo
Baixe agora a demo de monster hunter rise | c5810d45 monsterrise2 | married games notícias | capcom, monster hunter, monster hunter rise, multiplayer, nintendo, nintendo switch, pc, singleplayer | demo de monster hunter rise

Os jogadores podem notar que essas são as mesmas cinco missões incluídas na demo Nintendo Switch Monster Hunter Rise. Eles oferecem uma ótima amostra do que o jogo envolve. Qualquer jogador que jogar a demonstração também receberá um bônus ao jogar a versão completa do jogo. Isso inclui 20 Mega Poções, 5 Armadilhas de Pitfall, 10 Bebidas Energéticas, 5 Mega Demondrugs e 5 Mega Armorskins. O que não é nada mal.

-- Publicidade --

Mas, não se empolgue muito

A Capcom lançou hoje mesmo, dia 13/10, um comunicado de que estão cientes de problemas da Demo com as placas de vídeo da AMD. O comunicado diz o seguinte:

Confirmamos um problema no Monster Hunter Rise Demo, resultando no personagem do jogador piscando na tela de Seleção de Personagem depois de selecionar uma missão, ao usar certas placas de vídeo AMD.

Esse problema ocorre apenas na tela de Seleção de Personagem e não afeta a jogabilidade após a seleção de um personagem. No momento, estamos investigando a causa desse problema junto com a AMD. Iremos informá-lo assim que descobrirmos mais informações, por isso, tenha paciência connosco neste momento.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.”

Pegue sua Arma e Prepare-se para a Caçada

Viaje para a Vila de Kamura, um local com ambientação do Japão feudal, e prepare-se para defender seus novos amigos dos monstros que rodam o local. Cace criaturas gigantes e pegue suas partes para fazer armas e armaduras maiores e melhores. Utilize os Cabinsetos para se deslocar verticalmente por todo o cenário e aproveite a vantagem tática para chegar a locais inexplorados ou atacar os monstros. Para essa nova aventura você contará com o inédito Amicão e o sempre fiel Amigato. Afie sua espada e parta para a caça.

-- Publicidade --

Monster Hunter Rise está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch e chegará aos PC em 2022. Leia mais sobre Monster Hunter no site e responda nos comentários: time Amicão ou time Amigato? Qual a sua arma preferida de Monster Hunter Rise? Curtiu o Cabinseto? Queremos saber o que você acha de Monster Hunter. Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *