Pesquisar
Close this search box.

Fortnite | Como concluir a missão do Cemitério de Sentinelas

Este guia mostrará onde encontrar o cemitério de Sentinelas e como fazer o desafio de forma rápida. Talvez você irá precisar jogar mais de uma partida, por conta de jogadores agressivos, e você precisará dançar em três cabeças de Sentinela diferentes ao todo.

Os desafios do Capítulo 2 Temporada 4 está focado no universo Marvel, oferecendo novas maneiras de cumprir desafios pelo mapa, que foi atualizado para a Guerra do Nexus com o tema Marvel. Um dos desafios o levará a um local específico da Marvel, pedindo para dançar em cima de diferentes Sentinelas no Cemitério de Sentinelas.

Provavelmente você conseguira completar esse desafio de forma simples e fácil. Assim se você é um fã de X-Men, provavelmente vai gostar de como o jogo usou esses Sentinelas também. Continue lendo para saber como concluí-lo rapidamente.

Cemitério de sentinelas | epic games store, fortnite | fortnite | como concluir a missão do cemitério de sentinelas | 2948c9ea wtjhu9aav7rbvtj9l8tybu 650 80 | notícias

Fortnite | Quinjets da SHIELD é um dos desafios da Semana 2

Localização do cemitério de Sentinelas?

O Cemitério Sentinela está localizado no quadrante E6 no mapa perto de Lago da Preguiça e Bosque Choroso. Tem vários Sentinelas gigantes caídos em cima de uma casa e na região. É fácil pousar diretamente ali e saquear as casas e acampamentos próximos, mas não haverá o suficiente para vários jogadores se você encontrar alguém que está focado em eliminar inimigos. Alguns jogadores, no entanto, tentarão completar o desafio como você. Se possível, seja amigável, a menos que atirem primeiro, se for assim mete bala neles também. Confira o mapa abaixo para ver o local exato.

Localização do cemitério de sentinelas
Localização do cemitério de Sentinelas

Como dançar na cabeça dos Sentinelas

Este desafio é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é executar um emote de dança em cima de várias cabeças de Sentinelas. É fácil chegar até a cabeça deles se você pular nas mãos do Sentinelas que te darão impulso, como a da imagem abaixo. Você não precisa estar usando umas skin especifica.

Pule nas mãos para chegar à cabeça dos sentinelas
Pule nas mãos para chegar à cabeça dos sentinelas

Para completar o desafio você terá que dançar no topo de três cabeças de Sentinelas e o desafio estará concluído. Você não precisa dançar em três cabeças na mesma partida; você pode dançar em uma cabeça por partida e continuar a partida normalmente. Mas não se esqueça de completar o desafio antes do final da 4ª temporada.

O que vou ganhar por dançar em cima das cabeças de Sentinelas?

Você receberá 25.000 pontos de experiência que vai ajudar a aumentar o nível de seu passe de batalha e desbloquear o Homem de Ferro, a Mística e outros heróis nas próximas semanas. Tente completar o máximo de missões possível antes do lançamento. Fique ligado para ainda mais desafios com o tema da Marvel.

Você já completou essa missão? Tem alguma dica? Conta para nós nos comentários.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos