Pesquisar
Close this search box.

Vença o Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact

Vença o Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact com essas dicas

Andrius – O Dominador dos Lobos é um dos chefes semanais e propõe o Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact. Preparado para enfrentá-lo?

Entre os quatro chefes semanais do jogo, o Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact é um dos mais difíceis para quem está começando no game. O lobo possui muito dano e é imune a dois elementos, dificultando bastante a vida de quem não tem seus personagens Pyro em leveis mais altos.

Sendo imune ao elemento Anemo (ou Vento), Andrius tira o poderoso Arconte Venti, um dos personagens mais fortes do game, a arqueira Ganyu e o Viajante, caso você ainda não tenha chegado a Nação de Liyue, da jogada. Então, neste caso, vamos ver as melhores estratégias para derrotar esse chefe semanal e garantir seus prêmios.

Lobo do norte em genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation, singleplayer | vença o desafio do lobo do norte em genshin impact | d206f1b9 imagem 2021 05 13 183017 | dicas/guias
Razor, o Menino-Lobo

Aceite o Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact

“A mais nobre e maior das almas, que zela pelo lupical do Reino dos Lobos. Quando a matilha de lobos estiver em perigo, ele surgirá na forma de um lobo e mostrará suas presas e garras.

Os lobos do Reino dos Lobos são fantasmas assustadores para o povo de Mondstadt: Uma forma borrada como um vulto pela floresta, um uivo arrepiante a distâncias indeterminada, a sensação arrepiante de olhos constantemente pregados em suas costas …

Os humanos raramente têm a oportunidade de travar seus olhos com um lobo, pois esta é a lei que Lupus Boreas estabeleceu para sua raça.”

Descrição de Andrius nos arquivos do jogo

Você poderá fazer o Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact a partir do momento em que terminar a Quest do Modo História do Razor, Ato I, “O Significado de Lupical”. Diferente dos outros chefes semanais, você só pode enfrentar Andrius uma vez. Mesmo que você visite sua arena, não haverá a opção de invocá-lo.

Este desafio pode ser feito em modo multiplayer, mas, como ele não está em um domínio, para fazê-lo em modo multijogador, basta que o outro jogador entre no mundo e ambos vão até a Arena de Andrius. O personagem que é o “dono” do mundo, deve ativar o desafio e a luta começará normalmente.

Além disso, como ele não está em um domínio, a dificuldade e os prêmios são definidos pelo nível do mundo, exceto o XP de Aventura que é sempre de 300. Mora, XP de Amizade e os materiais de ascensão de Talentos e Personagens é definido pelo nível do mundo. Além disso, vencer o Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact também tem a chance de premiar o jogador com um Protótipo de Armas do Norte aleatório.

Os Ataques de Lupus Boreas

Lobo do norte em genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation, singleplayer | vença o desafio do lobo do norte em genshin impact | 339b2029 imagem 2021 05 13 183139 | dicas/guias
“Viajante… está preparada para testar suas habilidades.”

O Lobo tem três fases de combate. Uma como um lobo normal de pelagem azul, uma fase intermediária em que ele correrá ao redor da arena em forma de um lobo Cryo e a última fase, como um lobo fantasma de pelo branco. Em cada uma delas, ele terá ataques diferentes.

Primeira Fase:

Salto do Lobo:Andrius pula no ar e salta em direção ao círculo de gelo que aparece no chão;

Investida: Depois de encarar o jogador por um tempo, Andrius irá rapidamente correr em sua direção, deixando uma trilha de gelo em seu rastro;

Ataque de Garras: Andrius levanta suas patas dianteiras e desfere um golpe de garras em sua direção;

Ataque de Cauda: Se você estiver em distância de combate corpo-a-corpo, Andrius levantará suas patas traseiras e dá um golpe giratório rápido com o rabo. Se estiver a distância, Andrius levanta as patas traseiras e moverá a cauda rapidamente enquanto atira pequenas lanças de gelo em sua direção;

Corte Giratório: Andrius cria superfícies circulares de gelo ao redor dele antes de girar rapidamente (o alcance real do golpe é maior na frente dele do que atrás dele). Este movimento é um ataque que não pode ser bloqueado e não pode ser evitado correndo;

Fase Intermediária:

O Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact entrará em sua fase intermediária quando uma das duas coisas acontecer:

  • Quanto ele chegar a cerca de 50% de seus Pontos de Vida;
  • Se o jogador demorarem muito para derrotá-lo;

Nesta fase, Andrius corre em um círculo ao redor da Arena, que será coberta por uma camada de gelo, causando dano Cryo se você entrar nela. Enquanto corre, Andrius não pode tomar dano, mesmo que seja um dano elemental.

Ele usará a “Investida” em direção ao jogador quando ele para de correr. Ele fará isso duas vezes e, em seguida, ele circula a arena mais uma vez, então usa o Salto do Lobo para o meio da Arena, continuando a luta na Fase 1 ou iniciando a Fase 2.

Lobo do norte em genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation, singleplayer | vença o desafio do lobo do norte em genshin impact | 7cca8e29 imagem 2021 05 10 132925 | dicas/guias

Main Venti não pode perder!

Leve o seu Arconte Bêbado preferido para casa com essa linda Lâmpada 3D da SHAOI e esteja sempre abençoado pela luz de Barbatos!

Segunda Fase

Na fase dois, Andrius ficará parado em um lugar, sem saltar, mesmo que o jogador o ataque pelas costas ou pelas laterais. Nesse estágio, ele tem todos os golpes da Fase 1, e mais alguns:

Tempestade de Gelo: Andrius ataca por um tempo e invoca lanças de gelo que caem do céu. A borda da arena será coberta por um chão de gelo e causará dano Cryo se ficar dentro dela;

Uivo do Rei Lobo: Andrius ataca por um tempo e então ele começa a uivar, causando uma ventania com dano Cryo contínuo em um enorme área ao seu redor;

Ondas de Gelo: Andrius levanta as patas dianteiras enquanto cria um caminho de gelo à sua frente e, em seguida, libera ondas de gelo em uma única direção;

Lâminas de Vento: Andrius levanta as patas dianteiras e invoca 3 lâminas de vento verticais em um arco de 60 graus para frente;

Ataque dos Lobos Fantasmas: Andrius invoca um pequeno lobo fantasma como um complemento. Ele pula em direção ao jogador e o ataca rapidamente. Não é possível atacar os lobos fantasmas. Estes lobos aumentarão lentamente em aparência e velocidade de ataque com o passar do tempo. Ele começa esse golpe caso:

  • Quando os pontos de vida de Andrius ficam abaixo de 20%.
  • Se o jogador demora muito para derrotá-lo.

Estratégia para Vencer do Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact

Desafio do lobo do norte em genshin
Andrius brincando com um ursinho

Como dito, Andrius tem três fases durante a luta e é um dos mais fortes chefes de Genshin Impact. Como um lobo normal, com a pelagem azul e atacará apenas usando suas patas. Com o elemento Cryo, em que correrá pela arena e tentará atropelar o jogador e a última, como um lobo branco, que usará o elemento cryo em forma de ataques em área, lobos fantasmas de gelo e pedras de gelo que caem em cima de você.

Além do Uivo do Rei Lobo que causará dano Cryo continuo, muitos dos ataques de Andrius podem ser evitados usando os frames de invencibilidade da animação do seu personagem ao usar uma Explosão Elemental ou desviando dos ataques em área.

Quando você ataca suas patas traseiras, ele se reposiciona para encará-lo de frente. Isso poderia ser potencialmente usado para reposicioná-lo permanentemente, impedindo-o de qualquer sequência de ‘‘ataques’’. Mas, na prática, isso é difícil de fazer de forma consistente, requer uma habilidade imensa, então, é melhor não considerar isso uma estratégia, já que a IA de Andrius pode ser volátil.

Durante sua fase final, isso também não funcionará, já que ele está preso no meio da arena e causa um alto dano em área. O alcance real da Garra Giratória dele é muito maior do que o indicador do círculo de gelo que se forma no solo quando você está na frente dele (um arco de 180° na frente dele), enquanto o alcance do dano é exatamente o mesmo que o indicador pelo gelo quando você está atrás dele.

Quando ele está preparando a Garra Giratória e um círculo de gelo aparecer no chão, você pode tentar usar os frames de animação da Explosão Elemental para se esquivar, ou apenas correr para trás dele.

Lobo do norte em genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation, singleplayer | vença o desafio do lobo do norte em genshin impact | f49993b4 imagem 2021 04 30 152308 | dicas/guias

Playstation 4 Pro por R$2500?

Procurando um PS4 Pro com 1 Tb de memória e ainda levar três jogos? Não vacila!

Tanto Ondas de Gelo quanto Lâminas de Vento são ataques à distância, mas ele os usará quando os alvos estiverem em alcance corpo a corpo também. Ambas as Ondas de Gelo e Lâminas de Vento têm as mesmas animações iniciais (Andrius levanta ambas as pernas dianteiras no ar), mas para Lâminas de Vento, não haverá nenhum Caminho de Gelo criado à sua frente.

Aqui, o mais útil é levar personagens Pyro, pois eles são os melhores para causar dano no lobo. Hutao, Bennett e Diluc podem causar bastante prejuízo ao boss. Personagens com Catalisadores podem ajudar, mas é preciso tomar cuidado com os ataques dele, pois um golpe bem-dado pode matar um mago rapidamente. Também evite personagens dos elementos Cryo e Anemo, já que Andrius é imune a esses elementos, exceto no caso de que os personagens possam aplicar algum debuff (como Sucrose) nele ou buff em você.

Evite personagens hydro que causam o status Molhado neles mesmo (como a Bárbara) pois você poderá acabar congelado. Usuários de arco podem ser bons para cancelar a investida de Andrius contra o personagem, mas depois da segunda fase eles, talvez eles só ajudem como sub-dps. Usuários de Geo também podem ajudar no Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact, principalmente os que geram escudos, como Noelle e Zhongli.

Viaje para o Mundo de Genshin Impact

Lobo do norte em genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation, singleplayer | vença o desafio do lobo do norte em genshin impact | e786a31b imagem 2021 05 13 183529 | dicas/guias
Bem-vindo a Mondstadt, Viajante

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

Genshin Impact está disponível para PC, Android, iOS, PS4, PS5, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas. E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e como Farmar muitas Primogens.

E então, como foi o Desafio do Lobo do Norte em Genshin Impact? Venceu fácil Andrius? Precisou da ajuda de um amigo? Compartilhe com seu amigo que precisam derrotar esse boss e leia mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos