Pesquisar
Close this search box.

Fortnite teve os desafios da semana 6 vazados, confira!

Normalmente, uma data de lançamento para os desafios de cada semana é divulgada por Data Miners de Fortnite no Twitter, alguns dias antes do anúncio real. Sendo assim não foi diferente com os desafios da semana 6.

Fortnite está se aproximando da metade da temporada 4, encerrando os desafios da semana 5 que ainda faltam. A cada semana, os jogadores recebem uma nova lista de novas maneiras de ganhar recompensas e muito XP.

É de se esperar que Fortnite receba seu próximo patch amanhã, trazendo com ele outro conjunto de desafios para os jogadores completarem. Cada desafio completado concede a você um aumento significativo no seu XP, aumentando o nível do seu Battlepass e potencialmente desbloqueando novas skins.

Desafios da semana 6

Desafios da semana 6
Fortnite teve os desafios da semana 6 vazados, confira! | epic games store, fortnite | desafios da semana 6

Os novos desafios são os seguintes:

  • Procure baús no Bosque Choroso (7) (25.000 XP)
  • Eliminações em Cidade da Cordilheira (3) (25.000 XP)
  • Colete Pedra do Castelo de Coral (300) (25.000 XP)
  • Consuma um peixe lendário (1) (25.000 XP)
  • Consumir itens alimentares em Alameda Arborizada (10) (25.000 XP)
  • Ande em uma tirolesa de Via do Varejo para Chaminés Chamuscantes (1) (25.000 XP)
  • Causa dano após empurrar um oponente para trás com a Onda de choque cinética do Pantera Negra (1.000) (25.000 XP)
  • Causa dano aos oponentes em Pântano Glup (25.000 XP)

Um dos desafios da semana 6 de destaque para a próxima semana é a tarefa de consumir um peixe lendário em Fortnite. Embora relativamente simples e direto, este desafio implica que as taxas de aparecimento de peixes podem ter sido ajustadas, e a Epic quer que os jogadores pescem mais como resultado. Provavelmente isso tem a ver com o Peixe Midas, que estava desativado no jogo há algum tempo.

De acordo com relatórios, antes de o peixe ser habilitado no jogo, ele tinha uma taxa de aparecimento de 0,00004%. No entanto, após sua ativação foi descoberto que tinha uma taxa de aparecimento de 1%, mas só podia ser pescado com uma vara de pescar profissional.

Certamente, lançar sua vara de pescar 100 vezes para obter um Peixe Midas é um pouco menos cansativo que milhões de vezes que poderiam ter sido feito antes dos ajustes.

Outros desafios

O desafio da equipe para esta semana é causar 1.000 de dano depois de empurrar um oponente para trás com a Onda de choque cinética do Pantera Negra e completar este desafio lhe dará 50.000 XP. Lembre-se de que esses desafios podem ser concluídos com seus amigos, embora também seja possível concluir sozinho.

Outro desafio além dos acima para a semana é onde os jogadores têm a chance de derrotar a lenda dos X-Men Wolverine. Ao completar esta tarefa, eles receberão uma recompensa especial. Possivelmente essa recompensa será uma skin do Wolverine, junto com as famosas garras do mutante.

Esta tarefa pode não ser fácil para os jogadores, já que Wolverine tem sua habilidade mutante de regenerar todos os seus 1.000 pontos de vida e escudo. Ele pode ser encontrado no Bosque Choroso, para mais detalhes sobre o Wolverine em Fortnite confira esse post.

Notas sobre os desafios da semana 6 de Fortnite

Além da dificuldade óbvia de encontrar um Peixe Midas, o resto dos desafios da semana 6 parecem bastante fáceis. Os jogadores podem esperar um aumento significativo de jogadores de certas áreas do mapa, como Bosque Choroso, Cidade da Cordilheira e assim como em todos os outros lugares relacionados aos desafios semanais.

No entanto, dada a simplicidade dos desafios da próxima semana, você não deve se preocupar muito com esses desafios que afetam significativamente a forma como o jogo é executado. Provavelmente, os jogadores irão simplesmente completar seus objetivos e então passar a jogar o jogo normalmente, ou talvez passar para desafios baseados em personagens mais específicos.

Claro, se você terminar isso rapidamente e quiser que outro desafio seja concluído, não se esqueça de completar o desafio secreto escondido Downfall que foi descoberto há pouco tempo, confira o vídeo:

A temporada 4 de Fortnite continua e pode ser jogada em todos os principais consoles, dispositivos móveis e PCs. Então vá lá e aproveite esta temporada temática da Marvel enquanto pode.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente