Pesquisar
Close this search box.

Saiba mais sobre o Desenvolvimento de Company Heroes 3

Primeiro capítulo como funciona o programa de Desenvolvimento de Company Heroes 3

O desenvolvimento de Company Heroes 3 virou uma série! A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando combate de acelerar corações com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo de tirar o fôlego. O tão aguardado Company of Heroes 3 deve ser lançado no PC em 2022, mas, antes disso, a Relic Entertainment quer ouvir seus jogadores por meio de sua plataforma CoH-Development.

No primeiro vídeo de uma série de Diários do Desenvolvedor, os espectadores vão assistir a uma perspectiva detalhada sobre os processos do CoH-Development e como o estúdio configurou seu Conselho da Comunidade. Você ouvirá depoimentos pessoais dos próprios desenvolvedores, bem como de alguns membros da comunidade que trabalharam em estreita colaboração com a Relic durante o desenvolvimento de Company of Heroes 3, fornecendo feedback significativo sobre o jogo muito antes de ser anunciado para o mundo. Tudo isso por trás de algumas imagens inéditas de gameplay, arte conceitual e recursos em desenvolvimento.

Inscreva-se na Comunidade de Desenvolvimento de Company Heroes 3

A comunidade CoH-Dev cresceu significativamente desde que o jogo foi anunciado pela primeira vez em julho de 2021, com 200.000 jogadores atualmente inscritos para moldar o futuro do jogo. Company of Heroes 3 já recebeu feedback incrivelmente significativo por meio do CoH-Dev, e sua comunidade leal poderá se manifestar até o dia do lançamento. Os jogadores ainda podem se inscrever para CoH-Development, que é gerenciado pela Games2Gether, aqui. A inscrição é gratuita e dará aos jogadores uma visão exclusiva de como o jogo está sendo feito, acesso a partes iniciais da jogabilidade e uma voz em seu desenvolvimento.

VOD da competição disponível no YouTube! 

Em comemoração ao 15º aniversário da franquia Company of Heroes, a Relic realizou o CoH-Development Invitational em uma transmissão ao vivo no dia 23 de setembro na Twitch. Esta foi uma competição amistosa de CoH2, onde alguns dos criadores de conteúdo e jogadores favoritos da franquia enfrentaram a equipe de desenvolvimento de Relic em lutas 2v2. Você pode assistir a ação aqui.

Desenvolvimento de company heroes 3
Company Heroes 3

SEGA Discovery Sale

Novo na franquia? Não há melhor momento para colocar as mãos em CoH e CoH2, já que a franquia inteira está em promoção como parte da SEGA Discovery Sale em andamento até 30 de setembro. Corra até o Steam para verificar todo o conteúdo em oferta e começar a construir seu legado em Company of Heroes hoje. 

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, visite www.companyofheroes.com. Você também pode seguir o jogo no YouTube, Twitter, e Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse www.sega.co.uk e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Discord, Instagram ou Twitter. Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente