Pesquisar
Close this search box.

Desperados III: Lendário caçador de recompensas McCoy estará de volta no game

Desperados III: Em primeiro lugar, você precisa de um assassino para contratar? Pergunte para Doc McCoy, um atirador implacável e médico veterano em campo, ele fará o trabalho. Com seu Colt Buntline Special, ele pode atirar nas asas de uma mosca – ou de um oponente de longe. Enfim, ele também pode dar um tratamento especial ao inimigo com sua seringa…

Confira também: Suba aos céus em Red Wings: Aces of the Sky

McCoy passou a juventude estudando medicina na Inglaterra. Quando ele terminou seus estudos, estava procurando uma aventura e, oh, garoto, ele encontrou uma. Ele partiu para o novo mundo, atravessou o Atlântico e pisou na costa americana. Lá, ele foi recrutado à força para lutar na Guerra Civil Americana. Ele lutou e trabalhou como médico, mas não podia suportar o horror e a futilidade da guerra, então, ele abandonou um ano de serviço e se tornou uma gunslinger. Atualmente, ele é conhecido em certos círculos como alguém que faz o trabalho e não faz muitas perguntas.

Desperados III fornecerá o remédio tático em tempo real no seu PC, PlayStation®4 ou Xbox® One no verão de 2020.

Desperados iii | desperados, pc, playstation 4, steam, xbox one | desperados iii: lendário caçador de recompensas mccoy estará de volta no game | image1 1 | notícias

Sobre Desperados III

Enfim, Desperados III é um jogo de ação furtiva e tática incondicional, ambientado em um cenário cruel do Velho Oeste. Nesta tão esperada prequel do amado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, você experimenta a história de origem do infame John Cooper e sua gangue. Combine seus especialistas para superar desafios difíceis de muitas maneiras diferentes. Planeje seus movimentos com sabedoria e execute-os perfeitamente em tempo real para passar pelos inimigos enquanto permanece sem ser detectado.

Características principais

  • Joga com cinco personagens completamente diferentes com seu conjunto de habilidades único.
  • Aborde cada missão com uma grande variedade de soluções e caminhos diferentes.
  • Resolva configurações de inimigos grandes aparentemente impossíveis com planejamento cuidadoso e execução perfeitamente sincronizada.
  • Testemunhe a glória dos cenários clássicos do Velho Oeste, como cidades fronteiriças, pântanos misteriosos, cidades modernas espalhadas e muito mais de dia e de noite.
  • Derrote seus inimigos escolhendo entre opções mortais então letais, armas furtivas e ardentes.
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente