Pesquisar
Close this search box.

Desperados III – Tudo que você precisa saber

Desperados III é, primeiramente, um jogo tático furtivo em tempo real! Sim. E o que exatamente isso significa?

Bem, pois vamos mostrar a você! Quando Desperados III for lançado em 16 de junho para PC, PlayStation® e Xbox One ™, os jogadores podem experimentar as origens dos amados Desperados, mas também mergulhar profundamente em um jogo tático exigente com muita liberdade

Pois cada um dos muitos cenários diferentes oferecerá várias maneiras de alcançar seu objetivo, e Desperados III oferece cinco heróis únicos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades.

Acesse também: Hector Mendoza é revelado!

A Versão de Colecionador de Desperados III

Desperados III vai receber uma edição de colecionador! Ouça a caixa de música desdobrar sua mágica magnífica e aproveite o Season Pass, incluindo 3 DLCs, cada um com uma nova missão. Esses DLCs serão lançados após o lançamento em 2020, mas contam a história de uma nova aventura que ocorre após os eventos do jogo principal.

A edição de colecionador Desperados III contém:

  • 5x figuras de 15 Centimetros
  • Uma caixa de música, tocando uma peça da trilha sonora do jogo
  • Artbook Oficial
  • Trilha sonora oficial em CD
  • O Desperados III Season Pass incluindo 3 novas missões, chegando ainda em 2020
  • 8x Cartões postais
  • O jogo em si
  • Tudo embalado em uma grande caixa premium!
Desperados iii | desperados iii - tudo que você precisa saber | 869ab080 9aa5 11ea b048 42010af009f0 | notícias

Sobre Desperados III

Desperados III é, primeiramente, um jogo narrativo de furtividade tática intensa, ambientado no implacável Velho Oeste.

Desperados iii | desperados iii - tudo que você precisa saber | steamgif1 | notícias

Nesta aguardada sequência do adorado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, John Cooper une forças com a noiva fugitiva Kate, o matador misterioso Doc McCoy, o caçador gigante Hector e Isabelle, uma dama enigmática de Nova Orleans. Em sua jornada por redenção, as aventuras de Cooper e seu grupo os levarão a cidades rurais, pântanos, margens de rios e, finalmente, a um confronto dramático digno de lendas do faroeste.

Desperados iii é, primeiramente,  um jogo tático furtivo em tempo real! Sim. E o que exatamente isso significa?

Se quiser ter sucesso, jogue com inteligência – um bom plano pode fazer a diferença entre a sobrevivência e um enterro indigno.

O viajante Cooper, um atirador e líder nato, pode matar silenciosamente com uma faca ou eliminar múltiplos alvos com seus revólveres. Com sua força, Hector carrega uma armadilha para ursos gigante e pode abater os inimigos mais robustos com seu machado de confiança. O caça-prêmios de sangue frio McCoy gosta de ser metódico, e usa iscas, soníferos, seringas venenosas e uma pistola de longo alcance personalizada. Kate engana quase qualquer homem com o traje certo, e mata discretamente com sua arma escondida. E quanto à misteriosa de Nova Orleans, Isabelle…

Desperados iii é, primeiramente,  um jogo tático furtivo em tempo real! Sim. E o que exatamente isso significa?

Combine as habilidades especiais do seu time para superar cada desafio à própria maneira.

  • Jogue com cinco personagens únicos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades
  • Vivencie uma real liberdade de escolha com incontáveis formas diferentes de superar qualquer obstáculo
  • Derrote grandes grupos de inimigos, planejando e executando ações com cuidado
  • Seja testemunha da glória de cenários clássicos do Velho Oeste, como vilas fronteiriças, pântanos misteriosos, cidades em expansão e muito mais
  • Decida entre atacar de forma letal ou não, ou entre ter furtividade ou atirar para todo lado
  • Ajuste o jogo da maneira que preferir com diversas configurações de dificuldade e desafios especiais para novas jogadas
  • O modo Showdown permite que você pause o jogo a qualquer momento, pois assim é mais facil reagir a emboscadas ou ataques-surpresa

Acesse também : Jogo tem sua data de lançamento revelada por John Cooper!

Diários do desenvolvedor do jogo

Interessado em algumas origens do desenvolvimento do Desperados III e nas pessoas que o trazem à vida? Pois confira a nova série de diários de desenvolvedores da Mimimi Games, onde a equipe fala sobre sua motivação, métodos, objetivos e diversão.

Os diários do desenvolvedor estão no canal do YouTube da THQ Nordic, você pode encontrar um novo episódio toda quarta-feira, mas os atuais seguem a baixo (Os episódios estão totalmente em inglês):

Episodio 1 –

Primeiramente, no piloto de Desperados Dev Blog, onde alguns membros da equipe de desenvolvimento Mimimi Games falam sobre criação de jogos, sua motivação e a criação de Desperados III

Episodio 2 –

Veja o segundo Desperados Dev Blog, onde alguns membros da equipe de desenvolvimento Mimimi Games falam sobre de onde se inspiram, como criaram os personagens de Desperados III, mas também sobre quem são seus favoritos.

Episodio 3 –

Assista ao terceiro Blog Desperados Dev, pois alguns membros da equipe de desenvolvimento Mimimi Games falam sobre o processo de ilustrar e animar o mundo de Desperados III.

Episodio 4 –

Assista ao quarto Blog do Desperados Dev, em que alguns membros da equipe de desenvolvimento Mimimi Games falam sobre o processo de criação de um jogo, mas também de sua rotina diária e café.

O jogo será lançado para quase todas as plataformas atuais (PC, PS4, XONE), mas infelizmente ainda não existe previsão para uma versão de Nintendo Switch.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo.

Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como