Destiny 2 – Arma está dando Insta-Kill em bosses

Insta-Kill – Destiny 2 : Season of Arrivals começou ontem, com uma nova masmorra, atividades, equipamentos e um novo lançador de granadas exótico chamado Witherhoard.

Está instantaneamente disponível para todos os proprietários de passes de temporada e oferece um grande impacto. De fato, muito mais do que eu pensava que a Bungie pretendia: os jogadores dedicados que o pegaram e o usaram descobriram que não é apenas um avanço para com os chefes de ataque, eles tomam Insta-Kill.

Insta-Kill

Não está claro exatamente o que está causando a falha, mas, como observou o Fallout Plays no Twitter , não é um efeito “normal, do tipo DPS”. 

O lançador de granadas dispara uma Taken Blight, que é um glóbulo de gosma monocromática que causa dano ao longo do tempo. 

Esse efeito não se acumula quando aplicado à maioria dos inimigos no jogo, presumivelmente para impedir que as equipes façam exatamente esse tipo de coisa.

Portanto, pode ocorrer que o empilhamento de danos esteja ocorrendo quando aplicado aos chefes, e em conjunto com outros buffs e debuffs (como Well of Radiance e Tether), está levando os maiores inimigos do jogo a se derreterem. 

Enfim, lembre-s e de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.