Pesquisar
Close this search box.

Destiny 2 – Arma está dando Insta-Kill em bosses

Insta-Kill – Destiny 2 : Season of Arrivals começou ontem, com uma nova masmorra, atividades, equipamentos e um novo lançador de granadas exótico chamado Witherhoard.

Está instantaneamente disponível para todos os proprietários de passes de temporada e oferece um grande impacto. De fato, muito mais do que eu pensava que a Bungie pretendia: os jogadores dedicados que o pegaram e o usaram descobriram que não é apenas um avanço para com os chefes de ataque, eles tomam Insta-Kill.

Insta-Kill

Não está claro exatamente o que está causando a falha, mas, como observou o Fallout Plays no Twitter , não é um efeito “normal, do tipo DPS”. 

O lançador de granadas dispara uma Taken Blight, que é um glóbulo de gosma monocromática que causa dano ao longo do tempo. 

Esse efeito não se acumula quando aplicado à maioria dos inimigos no jogo, presumivelmente para impedir que as equipes façam exatamente esse tipo de coisa.

Portanto, pode ocorrer que o empilhamento de danos esteja ocorrendo quando aplicado aos chefes, e em conjunto com outros buffs e debuffs (como Well of Radiance e Tether), está levando os maiores inimigos do jogo a se derreterem. 

Enfim, lembre-s e de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento