Pesquisar
Close this search box.

Destiny 2 ganhará temporada 11 e ano 4 em breve

Durante a última semana a Bungie mostrou uma recapitulação de “deep dives” do estúdio de Destiny 2 e como estão planejando trazer a temporada 11 para o jogo e mais detalhes sobre como começa o ano 4; sendo em menos de duas semanas.

Durante a última semana a bungie mostrou uma recapitulação de "deep dives" do estúdio de destiny 2
Destiny 2 ganhará temporada 11 e ano 4 em breve | destiny 2

“Se você está familiarizado com os rituais e ciclos que marcam um ano na vida de um Guardião; deve estar curioso para saber quando começaremos uma conversa sobre o que virá a seguir. Ainda não podemos definir uma data para isso. Mas faremos muito em breve. É uma promessa “, escreveu David” Deej “Dague o diretor de comunicações da Bungie.

“Você aprenderá sobre a próxima temporada de Destiny 2 ao mesmo tempo; em que falamos sobre o próximo capítulo desta história que vem se desenrolando o ano todo.”

A princípio o diretor de produção Justin Truman foi um pouco mais longe, comentando sobre os desafios de continuar desenvolvendo o jogo de maneira aberta e transparente; dizendo que isso expõe os jogadores a erros que acompanham as mudanças e melhorias. Mas que vão continuar se esforçando e que vale a pena.

“Estamos comprometidos com este jogo, em manter a transparência sobre nossos planos e com esse relacionamento que temos com a nossa comunidade. As razões pelas quais começamos essa jornada há 10 anos não mudaram. Estamos comprometidos em construir um mundo que qualquer um pode fazer parte de;onde todos podem se sentir poderosos e onde você pode se reconectar com velhos amigos ou fazer novos amigos “, escreveu Truman.

“Então, estamos ansiosos para continuar essa conversa e continuar a desenvolver o Destiny juntos. E em 12 dias, mal podemos esperar para mostrar mais sobre o que estamos trabalhando”.

Temporada atual de Destiny 2

A princípio a Temporada dos Dignos é a atual temporada de Destiny 2 termina entre 9 e 12 de junho. Devido aos tempos de pandemia o anúncio dos novos conteúdos não serão feitos e evento altamente elaborado em um estúdio como de costume. Confira a página oficial com mais explicações.

Veja também: Mod de Stardew Valley adiciona novas lojinhas fofas.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado