Pesquisar
Close this search box.

Confira detalhes de Fortnite no PS5

Fortnite no PS5! Sim o jogo foi oficialmente anunciado durante o evento da Sony focado no PlayStation 5. O evento foi realizado ao vivo em plataformas de streaming como Twitch, YouTube e o site do PlayStation.

Muitos títulos foram anunciados para PS5 com muitas informações novas. Um desses títulos que foi confirmado é Fortnite para o console de próxima geração.

Ao contrário de muitos dos outros títulos no evento do PS5, Fortnite era um que a maioria dos jogadores poderia supor que chegaria ao PS5. Mesmo assim, a Epic Games mostrou um novo vídeo no evento que confirmou o jogo como um título de lançamento do PS5.

O vídeo começou preto e o som de um jogador caindo do ônibus de batalha tocou antes que o visual finalmente começasse. O ponto principal do clipe era, sem dúvida, mostrar os novos avanços gráficos feitos no Fortnite para a próxima geração de consoles, bem como PCs.

O resto do trailer mostrava batalhas normais entre jogadores e não necessariamente apresentava nada de novo para o jogo. Tiroteios aconteceram nas laterais de helicópteros, potes de vaga-lumes foram jogados em estruturas para queimar e um caminhão bateu em alguns carros bloqueados. Uma nota interessante foi o uso da jarra de cerveja no trailer.

Um esquadrão foi visto ao redor da fogueira e se curando em um ambiente noturno. Um jogador na extrema direita estava engolindo uma jarra para recarregar sua saúde e escudos. A ser notado é o fato de que este item está ausente da pilha de loot no mapa Battle Royale no Capítulo 2, Temporada 4 de Fortnite. Não há confirmação, mas o uso do chug jug no trailer do PS5 para Fortnite pode ser uma indicação ou dica de seu retorno.

Confira detalhes de fortnite no ps5
Confira detalhes de fortnite no ps5 | epic games store, fortnite, ps5 | fortnite no ps5

Evento Llama Rama de Fortnite e Rocket League Grátis na Epic dia 23

Sobre gráficos de Fortnite no PS5

Fortnite percorreu um longo caminho, de ser um jogo com os chamados gráficos infantis para se tornar um dos melhores e mais refinados jogos de todos os tempos. Mesmo que falhas e bugs tenham seu momento no jogo de vez em quando, os desenvolvedores nunca falharam em atualizar e resolver o que fosse necessário, mesmo que lentamente, mas gradualmente, cada um dos elementos do jogo.

Recentemente, os jogadores viram uma nova versão aprimorada do jogo via NVIDIA RTX, e alguns jogadores não foram capazes de notar as mudanças de textura e reflexo no jogo. Assim, com esse novo anúncio de Fortnite no PS5, os jogadores podem finalmente ter um vislumbre do Futuro Fortnite.

Essas mudanças importantes parecem muito promissoras para o futuro do jogo. Já sabemos do que os desenvolvedores são capazes com os eventos do jogo ao vivo, então quando você dá a eles um salto tecnológico tão forte, isso apenas faz os jogadores se perguntarem qual poderia ser o próximo passo em jogos competitivos e a nova era do Fortnite.

“A Epic lançará Fortnite, construído com UE4, em consoles de próxima geração no lançamento e, de acordo com o compromisso da equipe em provar recursos líderes da indústria por meio de produção interna, migrará o jogo para UE5 em meados de 2021”, disse a empresa depois de anunciar o Unreal Engine 5 em maio. A Epic afirma que será capaz de melhorar o desempenho e os visuais do Fortnite no novo hardware em 2021.

Não havia muitas novidades sobre o trailer ou o anúncio em si, mas provavelmente é um alívio que Fortnite seja confirmado como um título de lançamento. Na pior das hipóteses, os novos proprietários de console terão um jogo grátis para jogar garantido no lançamento.

Qual a sua opinião sobre as melhoras gráficas de Fortnite no PS5?

Como encontrar e colocar armadilhas de fogo em Fortnite

Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como