Pesquisar
Close this search box.

Detroit Become Human na Steam – Jogo passa das 5 milhões de vendas

Detroit Become Human na Steam - Jogo passa das 5 milhões de vendas

Inicialmente um exclusivo do PlayStation 4, Detroit Become Human na Steam já vendeu mais de 5 milhões de cópias mostrando a força dos jogos para computadores

Detroit: Become Human, jogo do estúdio Quantic Dream anunciou hoje que ultrapassou as 5 milhões de unidades vendidas depois de seu lançamento para PC via Steam. Detroit: Become Human alcançou o marco mundial de vendas exatamente um mês após o Quantic Dream lançar três de seus jogos no Steam, que também inclui Heavy Rain e Beyond: Two Souls.

Confira também: Detroit Become Human – Review

Sobre o lançamento de Detroit Become Human na Steam para PC e sua extensão para Twitch

A Quantic Dream lançou o Detroit: Community Play junto de Detroit: Become Human na Steam, uma extensão intuitiva do Twitch que permite que streamers e seus espectadores tomem coletivamente decisões no jogo em tempo real. A extensão é pioneira em uma nova forma de envolvimento interativo no Twitch, que recebeu uma quantidade substancial de feedback positivo dos fãs e rapidamente cresceu em popularidade entre os streamers e suas comunidades. Quase 500 streamers já jogaram com a sobreposição do Twitch, que registrou mais de 1,5 milhão de votos dos telespectadores até o momento.]

Detroit become human na steam
Detroit become human na steam - jogo passa das 5 milhões de vendas | detroit become human, narrativo, pc, playstation 4, quantic dreams, singleplayer | detroit become human na steam

“Eu poderia mergulhar na transmissão e me conectar muito melhor com o meu público, graças à extensão Community Play Twitch. Foi refrescante tocar enquanto o público me levava a situações e ramos de cenários totalmente novos que eu não teria descoberto tocando sozinho. A interface de sobreposição se encaixa tão bem com a direção de arte de Detroit que alguns dos meus espectadores pensaram que era parte do próprio jogo. Eu me diverti tanto que joguei mais três dias até chegar ao final do jogo. ”, Disse a streamer coreana Kumikomii.

“O lançamento de Detroit: Become Human na Steam foi uma experiência agradável para nós”, disse Guillaume de Fondaumière, co-CEO e chefe de publicação da Quantic Dream. “A resposta que estamos vendo foi incrivelmente positiva, principalmente nos mercados asiáticos. Também estamos entusiasmados com a resposta recebida pelo lançamento concomitante de nossa extensão Community Play para streamers e telespectadores no Twitch, que elevou um jogo fundamentalmente para um jogador em uma experiência social. ”

Em fevereiro, a Quantic Dream anunciou no seu 23º aniversário que se tornou totalmente independente, permitindo que a empresa se tornasse livre através de uma nova iniciativa de autopublicação que verá seus jogos em novas plataformas. Os lançamentos recentes de Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human são apenas o começo deste novo empreendimento da Quantic Dream.

Decida o futuro

Detroit Become Human jogo produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4 e Microsoft Windows PC. A história gira em torno de três androides que foram concebidos pela empresa CyberLife: Kara (uma androide doméstica cuidando de uma criança), Markus (um divergente que se junta a outros androides rebeldes em busca de direitos) e Connor (um cyberdetetive investigando os divergentes ao lado de um policial humano). De acordo com as suas decisões, mudarão o rumo da cidade de Detroit e, consequentemente, de todos, humanos e androides.

Agora, conte para nós: Você já jogou Detroit Become Human? Curtiu o jogo? Conseguiu os melhores finais? Para saber mais sobre Detroit Become Human, acesse o site da Quantic Dreams. Conte para nós nos comentários e aproveite para ler mais sobre a Quantic Dreams no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender