Pesquisar
Close this search box.

Detroit Become Human via Twitch: Jogo permitirá decisões sejam tomadas em live

A Quantic Dream lança extensão que irá permitir que os streamers joguem Detroit Become Human via Twitch

A Quantic Dream revelou que irá lançar uma extensão que irá permitir que os streamers joguem Detroit Become Human via Twitch com interação direta de seus espectadores; tornando a live muito interativa e dinâmica.

Detroit become human via twitch
Detroit become human via twitch: jogo permitirá decisões sejam tomadas em live | detroit become human, narrativo, pc, playstation 4, quantic dreams, singleplayer | detroit become human via twitch

Dessa forma a extensão da Twitch irá funcionar de forma semelhante a de Plays Pokémon; que permite que os espectadores decidam as coisas dentro do jogo por meio do chat.

De acordo com a Quantic Dream a extensão irá funcionar criando votações automaticamente para o chat; onde permitirá que o chat tome decisões em 150 pontos do jogo. Porém as ações rápidas do jogo ainda serão tomadas pelo streamer.

A princípio a produtora irá apresentar uma demonstração da nova extensão para Detroit no dia 25 de maio, às 15h do horário de Brasília; através de uma transmissão ao vivo no canal oficial da Quantic Dream na Twitch. A transmissão terá a participação especial de Bryan Dechart e Amelia Rose Blaire, atores que interpretam Connor e Tracy, dois dos personagens principais do jogo.

Detroit: Become Human é produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony Interactive Entertainment; e está disponível para Playstation 4 e PC através da Epic Store. O jogo se passa no ano 2038, onde a tecnologia evoluiu tanto que existem androides por toda parte, quase tanto quanto humanos.

Veja também: The Witcher 3 quase fez uma cena onde Ciri patinava no gelo.

Decida o futuro de Detroit Become Human via Twitch

Detroit Become Human jogo produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4 e Microsoft Windows PC. A história gira em torno de três androides que foram concebidos pela empresa CyberLife: Kara (uma androide doméstica cuidando de uma criança), Markus (um divergente que se junta a outros androides rebeldes em busca de direitos) e Connor (um cyberdetetive investigando os divergentes ao lado de um policial humano). De acordo com as suas decisões, mudarão o rumo da cidade de Detroit e, consequentemente, de todos, humanos e androides.

Agora, conte para nós: Você já jogou Detroit Become Human? Curtiu o jogo? Conseguiu os melhores finais? Para saber mais sobre Detroit Become Human, acesse o site da Quantic Dreams. Conte para nós nos comentários e aproveite para ler mais sobre a Quantic Dreams no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup