Pesquisar
Close this search box.

Detroit Become Human via Twitch: Jogo permitirá decisões sejam tomadas em live

A Quantic Dream lança extensão que irá permitir que os streamers joguem Detroit Become Human via Twitch

A Quantic Dream revelou que irá lançar uma extensão que irá permitir que os streamers joguem Detroit Become Human via Twitch com interação direta de seus espectadores; tornando a live muito interativa e dinâmica.

Detroit become human via twitch
Detroit become human via twitch: jogo permitirá decisões sejam tomadas em live | detroit become human, narrativo, pc, playstation 4, quantic dreams, singleplayer | detroit become human via twitch

Dessa forma a extensão da Twitch irá funcionar de forma semelhante a de Plays Pokémon; que permite que os espectadores decidam as coisas dentro do jogo por meio do chat.

De acordo com a Quantic Dream a extensão irá funcionar criando votações automaticamente para o chat; onde permitirá que o chat tome decisões em 150 pontos do jogo. Porém as ações rápidas do jogo ainda serão tomadas pelo streamer.

A princípio a produtora irá apresentar uma demonstração da nova extensão para Detroit no dia 25 de maio, às 15h do horário de Brasília; através de uma transmissão ao vivo no canal oficial da Quantic Dream na Twitch. A transmissão terá a participação especial de Bryan Dechart e Amelia Rose Blaire, atores que interpretam Connor e Tracy, dois dos personagens principais do jogo.

Detroit: Become Human é produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony Interactive Entertainment; e está disponível para Playstation 4 e PC através da Epic Store. O jogo se passa no ano 2038, onde a tecnologia evoluiu tanto que existem androides por toda parte, quase tanto quanto humanos.

Veja também: The Witcher 3 quase fez uma cena onde Ciri patinava no gelo.

Decida o futuro de Detroit Become Human via Twitch

Detroit Become Human jogo produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4 e Microsoft Windows PC. A história gira em torno de três androides que foram concebidos pela empresa CyberLife: Kara (uma androide doméstica cuidando de uma criança), Markus (um divergente que se junta a outros androides rebeldes em busca de direitos) e Connor (um cyberdetetive investigando os divergentes ao lado de um policial humano). De acordo com as suas decisões, mudarão o rumo da cidade de Detroit e, consequentemente, de todos, humanos e androides.

Agora, conte para nós: Você já jogou Detroit Become Human? Curtiu o jogo? Conseguiu os melhores finais? Para saber mais sobre Detroit Become Human, acesse o site da Quantic Dreams. Conte para nós nos comentários e aproveite para ler mais sobre a Quantic Dreams no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender