Notícias

Detroit permitirá que decisões sejam tomadas pela Twitch

Visualizações

A Quantic Dream revelou que irá lançar uma extensão para a Twitch que irá permitir que os streamers joguem Detroit com interação direta de seus espectadores; tornando a live muito interativa e dinâmica.

A Quantic Dream irá lançar uma extensão para a Twitch que permitirá que os espectadores tomem decisões em Detroit.

Dessa forma a extensão da Twitch irá funcionar de forma semelhante a de Plays Pokémon; que permite que os espectadores decidam as coisas dentro do jogo por meio do chat.

De acordo com a Quantic Dream a extensão irá funcionar criando votações automaticamente para o chat; onde permitirá que o chat tome decisões em 150 pontos do jogo. Porém as ações rápidas do jogo ainda serão tomadas pelo streamer.

A princípio a produtora irá apresentar uma demonstração da nova extensão para Detroit no dia 25 de maio, às 15h do horário de Brasília; através de uma transmissão ao vivo no canal oficial da Quantic Dream na Twitch. A transmissão terá a participação especial de Bryan Dechart e Amelia Rose Blaire, atores que interpretam Connor e Tracy, dois dos personagens principais do jogo.

Detroit: Become Human é produzido pela Quantic Dream e publicado pela Sony Interactive Entertainment; e está disponível para Playstation 4 e PC através da Epic Store. O jogo se passa no ano 2038, onde a tecnologia evoluiu tanto que existem androides por toda parte, quase tanto quanto humanos.

Veja também: The Witcher 3 quase fez uma cena onde Ciri patinava no gelo.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.