Pesquisar
Close this search box.

12 Presentes de Natal para Amantes da Tecnologia

Confira 12 Presentes de Natal que todos os pais, filhos ou companheiros tecnológicos vão curtir

O Natal está quase aqui, e com ele, muitas ideias de presentes de Natal acabam vindo na nossa cabeça e não sabemos o que dar para os nossos queridos pais, filhos ou companheiros. Com o mundo cada vez mais avançado, os presentes tecnológicos acabam vindo mais a tona também. Talvez um smartphone novo? Um smartwatch? Um novo console? Vamos ver. Vamos dar aqui alguma sugestões de presentes legais para você presentear nesse natal.

Sabemos que a situação está complicada e que não dá para errar na hora do presente, por isso, escolhemos algumas opções que qualquer um vai adorar receber. As ofertas são todas na Amazon, o que significa que se comprar ainda dá tempo de chegar antes do dia 25 e ter o seu presente em mãos. Aqui, trazemos alguns dispositivos e periféricos para você cogitar presentar o seu pai neste Natal:

Presentes de natal
Hora de escolher o presente

Leia Também:
Melhor Processador Para Notebooks Gamers
Saiba Como Escolher O Melhor Notebook Gamer
As Melhores Webcams Em 2021
5 Dicas Para Saber Se O Jogo Roda No PC
Melhores Mouses Gamer Com E Sem Fio
Melhores volantes para Simuladores de Corrida
15 Melhores e mais Vendidos Headsets Gamer
Os melhores e mais vendidos Teclados Gamer

Gadgets tecnológicos para dar de Presentes de Natal

Xiaomi Redmi Note 8

Se alguém aí estiver precisando de um celular novo, definitivamente o [amazon link=”B07Z5BBG56″ title=”Xiaomi Redmi Note 8″ tracking_id=”mg-paulo-20″] é uma ótima opção de presente para esse natal. O Redmi Note 8 conta com 4GB de Ram, 64GB de armazenamento interno, uma tela grande de 6.3 polegadas com resolução de 2340×1080; a bateria de 4000mAh, que dá uma ótima duração para quem fica muito tempo na rua utilizando o celular.

Além disso, o celular conta com 4 câmeras traseiras de 48megapixels que grava até vídeos em 4k a 30fps e 1080p a 60fps. Tudo isso é alimentado por um processador Snapdragon 665 octa-core de 2.0GHz. Um smartphone ideal para quem precisa de um aparelho rápido seja para trabalhar ou jogar.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 1274034b | dicas/guias
Xiaomi Redmi Note 8

[amazon box=”B07Z5BBG56″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Relógio Xiaomi Amazfit Bip

Um relógio inteligente é muito legal para dar de presente de natal, caso queira dar algo diferente do comum. O [amazon link=”B07CRSK5DM” title=”Xiaomi Amazfit Bip” tracking_id=”mg-paulo-20″] é bonito e bem minimalista para aquele pai que não quer chamar muita atenção. Ele tem chamadas telefônicas via bluetooth em conexão com o seu celular, além de SMS e um sistema Android. O Amazfit Bip também conta com um monitor cardíaco que vê os seus batimentos cardíacos em tempo real, mostrando os resultados no aplicativo da Xiaomi. Nesse mesmo aplicativo também é possível monitorar o seu sono para saber se está dormindo bem.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 4f5f96b2 smartwatch | dicas/guias
Relógio Xiaomi Amazfit Bip

[amazon box=”B07CRSK5DM” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Xiaomi Mi Band 5

Talvez um smartwatch seja demais, então que tal apenas uma Smart Band para o Natal? Tudo fica mais fácil com a [amazon link=”B089NS9JW2″ title=”Xiaomi Mi Band” tracking_id=”mg-paulo-20″] 5, desde olhar as horas, monitorar dados da sua saúde, receber notificações inteligentes e até mesmo fazer traduções em tempo real, controle tudo por voz usando a Alexa.

Vem com 11 modos esportivos: corrida, caminhada, caminhada, ciclismo, natação, pular corda, remo e ioga, entre outros. Conta também com monitorador de frequência cardíaca, de sono e com sistema de rastreamento menstrual, que envia notificações antes do ciclo. Talvez seja o acessório que está faltando para você começar a praticar exercícios?

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 4dee9bbe miband | dicas/guias
Xiaomi Mi Band 5

[amazon box=”B089NS9JW2″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Mochila Pro de Notebook Dell

A [amazon link=”B07QCBR4D4″ title=”mochila Pro para notebook da Dell” tracking_id=”mg-paulo-20″] é muito boa para quem tem que sempre que levar o notebook para o trabalho ou escola. A mochila é muito bonita, minimalista e resistente; além de ter um suporte de resistência à água, choque, um forro de espuma e um enchimento EVA. Também tem suporte manual e alças para o ombro. A mochila tem um espaço interno bem interessante com diversos bolsos para uma melhor organização dos seus dispositivos.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 19db9631 mochila | dicas/guias
Mochila Pro de Notebook Dell

[amazon box=”B07QCBR4D4″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Smart TV 32″ LED Samsung

A [amazon link=”B08B14TSHS” title=”Smart TV LED de 32″” tracking_id=”mg-paulo-20″] polegadas pode ser uma ótima opção de compra para caso vocês estejam buscando uma opção de televisão para o quarto ou escritório para poder assistir seus programas favoritos ou curtir umas séries via streaming. O televisor tem potencial SmartTV com suporte a Netflix e Youtube, além de rodar em uma resolução de 1388×768 e ter suporte a 16.7 milhões de cores.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 93e16798 tv | dicas/guias
Smart TV 32″ LED Samsung

[amazon box=”B08B14TSHS” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Echo Show 8

O Echo Show 8 é um dispositivo muito diferente para dar de presente para o seu pai. O Echo Show 8 é um dispositivo inteligente de assistente pessoal desenvolvido pela Amazon que pode ficar na cabeceira da cama. O dispositivo conta com uma tela de 5,5″ inteligente que reproduz imagem e também um speaker para reprodução de som. Caso você tenha dispositivos smarts também poderá controlar seus dispositivos por voz a partir dele. O dispositivo também tem funcionalidades com o Amazon Music, iTunes, Spotify, e outros serviços de streaming de áudio e vídeo.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 86fd5990 echo | dicas/guias
Echo Show

[amazon bestseller=”echo show” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Teclado Gamer Logitech G213 Prodigy

Alguém ai curte um PC Gamer? Que tal dar um teclado maneiro pra ele ganhar uma melhor performance nos jogos? O [amazon link=”B01K48R5V4″ title=”Logitech G213 Prodigy” tracking_id=”mg-paulo-20″] é um teclado para jogos que vai oferecer uma alta performance nos jogos. Com iluminação RGB personalizável e um apoio confortável para o pulso, o controle ainda conta com teclas de tecnologia anti-ghosting, um controle de mídia de fácil acesso e um bom sistema anti líquidos de até 60ml, para os pais mais desastrados.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 3cd45103 teclado | dicas/guias
Teclado Gamer Logitech G213 Prodigy

[amazon box=”B01K48R5V4″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

PlayStation 4 1TB Bundle Hits

Você gosta de games mas ainda não tem um console? Presenteie com um no Natal, então! A versão que nós escolhemos para esse presente é a de 1TB com o Bundle Hits que contém os jogos: Death Stranding, The Last of Us e Grand Theft Auto, ou o GTA. Caso o gosto do seu pai seja diferente e você tenha alguma dúvida com preços e modelos, confira o nosso guia de compra de Playstation 4.

Enfim, o console [amazon link=”B08458VCZ1″ title=”PlayStation 4 1TB” tracking_id=”mg-paulo-20″] é desenvolvido pela Sony, e nessa versão, tem 1TB de Armazenamento para guardar todos os seus jogos e conteúdos. Além disso, pode ser uma excelente opção para reprodução de mídia, caso seu pai goste muito de Netflix ou Spotify.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | dfff0dae ps | dicas/guias
PlayStation 4 1TB Bundle Hits

[amazon box=”B08458VCZ1″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Controle para celular

Talvez o presente possa ser algo que irá facilitar a vida daquela pessoa amada na hora de jogar. Você pode levar para ela um controle compatível com smartphone para que ela não precisa jogar direto na tela. Além de aumentar a precisão dos movimentos, um controle irá ajudar a preservar a tela de toque do telefone por mais tempo. Uma sugestão é o iPega PG-9023S! Controlador de jogo Bluetooth, sem necessidade de driver, compatível com Android 3.2 IOS 4.3 Bluetooth 3.0

Acima smartphones tablet PC Win7 Win8 computador. Bluetooth 3.0 sem fio integrado, pode suportar uma ampla faixa de controle da operação de 6 a 8 metros. Também compatível com Win7 / Win8, Android TV Box (que pode suportar a função bluetooth), Android TV. Com suporte telescópico, o telefone pode ser colocado no suporte, conveniente para jogar. (suporte para telefones celulares de 5 a 10 polegadas). Software amigável projetado para entrar no modo de economia de energia sem nenhum estado de conexão.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 60f2efd9 controle | dicas/guias
Controle para celular

[amazon box=”B09F9W6N7D” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Toca-discos vinil Bronco LP ION com rádio

Amava as músicas de vinil dos anos 70/80? Esse pode ser um excelente presente para voltar pras sua época de ouro. O Toca-discos Vinil da ION tem um estilo muito vintage e bonito, que, além do vinil, ainda reproduz rádio, tem entrada USB e entrada auxiliar. Caso seu pai tenha um vinil muito raro e queira digitalizá-lo em um pendrive, o toca-discos da ION faz com que isso seja possível sem o auxílio de um computador. Esta disponível nas cores Azul e Verde.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | 5ef9a584 toca | dicas/guias
Toca-discos vinil Bronco LP ION com rádio

[amazon box=”B087SLSM8Q” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Kindle Reader

Talvez seu presente seja uma coisa um pouco mais refinada e você escolha levar um Kindle para casa. Com esse leitor digital, você pode levar uma enorme biblioteca de livros com você, sem ter que carregar todo o peso deles. A luz embutida ajustável permite que você leia confortavelmente por horas – em lugares abertos ou fechados, durante o dia ou a noite. A tela de 167 ppi proporciona uma leitura sem reflexo, mesmo sob a luz do sol.

É como se você estivesse lendo em papel. Você pode marcar trechos, melhorar seu vocabulário com o dicionário, traduzir palavras e ajustar o tamanho da fonte sem precisar sair da página. Você pode escolher entre milhares de livros e armazená-los na sua biblioteca, que cabe nas suas mãos. Uma carga que dura semanas, não horas. Exiba a capa do livro que você está lendo no descanso de tela do seu dispositivo. Ligue e desligue facilmente em Configurações.

Presentes de natal | dicas, presentes, tecnologia | 12 presentes de natal para amantes da tecnologia | eed1cd6f kindle | dicas/guias
Kindle

[amazon bestseller=”Kindle Reader” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Então, agora é com você. qual será o presente de Natal que aquela pessoa especial irá ganhar? Gostou das nossas sugestões? Deixe nos comentários e aproveite e leia mais dicas e guias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente