Diablo 2: Resurrected alfa é lançado

Lembre-se de ativá-lo.

Os jogadores tiveram sua primeira chance de colocar a mão na massa com o aguardado remaster de Diablo 2: Resurrected quando o alfa técnico foi lançado na quinta passada, dia 8 de abril.

O lançamento completo do Diablo 2: Resurrected está previsto para o final de 2021. Este período alfa dará a jogadores selecionados uma amostra do que está por vir para seu lançamento completo.

Diablo 2: resurrected
Diablo 2: Resurrected alfa começará hoje (Imagem via twitter. com / Diablo)

Período Alfa

Neste período alfa, um grupo seleto de jogadores terá a oportunidade de jogar através dos atos um e dois, com uma escolha entre três classes: Bárbaro, Amazona e Feiticeira.

-- Publicidade --

Este período de teste alfa inicial será executado até hoje, dia 12 de abril, no entanto, há muitos outros períodos de teste no futuro.

Para se inscrever para o alfa, você precisará acessar o site do jogo e seguir as instruções para ativar o alfa técnico. Depois disso, tudo o que os jogadores podem fazer é esperar e ver se foram selecionados à medida que mais jogadores são convidados ao longo do tempo.

Diablo 2 tem sido considerado por muitos jogadores como o melhor ponto de entrada na série. Esta remasterização manterá todos os recursos do jogo e a história idêntica à de seu lançamento inicial, mas contará com uma remasterização gráfica de alta qualidade para mantê-lo atualizado.

-- Publicidade --

Como fazer o registro

Se você quer ser uma das primeiras pessoas a mergulhar direto em um mundo de nostalgia assim que ele estiver disponível, aqui está o que você precisa fazer:

  1. Vá até diablo2.blizzard.com 
  2. Uma vez na página, insira sua data de nascimento.
  3. Após inserir sua data de nascimento, você voltará à página principal, onde poderá clicar no botão “Participar do Alfa Técnico”;
  4. Isso o encaminhará para uma página de login. Faça login na Blizzard;
  5. Clique no botão “Participar do Alfa Técnico” novamente para ter a chance de se tornar um participante alfa;
  6. Uma mensagem de agradecimento aparecerá depois que você se inscrever para o teste alfa.

Lançamento Diablo 2: Resurrected

O lançamento de Diablo 2: Resurrected também incluirá acesso ao pacote de expansão de jogos do Lord of Destruction, fornecendo muito conteúdo para novos jogadores e jogadores que retornarem.

Aqueles que completaram o jogo anteriormente, também ficarão felizes em saber que você pode transferir seus arquivos salvos para carrega-los na remasterização e continuar jogando com seus personagens.

Confira também: Diablo 3: Prints Mostram Imagens Exclusivas Do Jogo Em Desenvolvimento

Confira também: 8 Opções De MOBA Para Jogadores De LOL E Dota 2

-- Publicidade --

Suporte para arquivos salvos

Fãs de longa data da franquia Diablo, da Blizzard, ficarão felizes em saber que seus personagens originais em Diablo 2 não serão esquecidos com o lançamento de Diablo 2: Resurrected.

Ao falar com a IGN Middle East, o produtor do jogo Mathew Cederquist revelou que o suporte para salvar arquivos do lançamento original do jogo chegou ao título remasterizado sem ser a intenção dos desenvolvedores.

“Na época em que estávamos trabalhando [na remasterização], nos perguntávamos se os antigos arquivos salvos funcionariam e meio que empurramos e funcionou”, disse Cederquist. “E nós pensamos, ‘ok, esse é o melhor recurso de todos os tempos”.

Isso significa que os jogadores têm a opção de inicializar seus arquivos salvos do lançamento do jogo original, que poderiam estar armazenados por mais de 20 anos.

Confira também: Diablo IV Foi Anunciado

-- Publicidade --

Como alternativa, o Diablo 2 permanecerá ativo para os jogadores continuarem no inicializador Battle.net legado, enquanto o remasterizado será ativado no cliente Battle.net atual. Este é um recurso que não é comumente visto em remakes, mesmo na história das remasterizações anteriores da Blizzard com outras franquias, como Warcraft 3.

A próximo remasterização de Diablo, trará o jogo visualmente remasterizado para sistemas modernos, enquanto permanece idêntico em termos de jogabilidade e recursos de história. O jogo também será lançado em consoles pela primeira vez.

Diablo 2: Resurrection será lançado em uma data não anunciada em 2021, mas os fãs terão a chance de ter sua primeira experiência prática com a versão remasterizada em qualquer um dos alfas separados, para um ou vários jogadores antes do lançamento.

Confira o trailer do Diablo 2: Resurrected na BlizzConlin 2021.

E aí, fã de Diablo, ansioso para reviver momentos épicos nesse jogo emblemático e que marcou época? Conte-nos suas experiências nos comentários e corre para fazer o registro!

-- Publicidade --
Avatar of denner perazzo

Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.