Pesquisar
Close this search box.

Diablo 3: Prints mostram imagens exclusivas do jogo em desenvolvimento

O Diablo 3 evoluiu ao longo dos anos para outro grande sucesso da Blizzard, mas não era universalmente amado quando era novo. Uma das maiores críticas que enfrentou foi a direção de arte, que muitos fãs acharam brilhante e colorida demais para a série, quando comparada à escuridão opressiva dos dois primeiros jogos.

Confira também: Paper Mario: The Origami King – Game chegará ao Switch

No entanto, não foi originalmente previsto dessa maneira. As “novas” telas recentemente coletadas no PureDiablo sugerem que, nos estágios iniciais do desenvolvimento; o Diablo 3 parecia muito mais parecido com o Diablo 2 do que acabou sendo. As imagens foram postadas originalmente há vários meses por Oscar Cuesta, ex-artista do estúdio original da Diablo, Blizzard North; que foi fechado em 2005, mas passaram despercebidas até que acabaram no site de fãs de Diablo.

Diablo 3 | diablo 3: prints mostram imagens exclusivas do jogo em desenvolvimento | 3a7fa02e cspa39dxnkbh8zfvjqxheb 650 80. Jpg | notícias
Diablo 3: prints mostram imagens exclusivas do jogo em desenvolvimento | diablo 3

Cuesta disse que os modelos “eram polígonos muito baixos e estávamos usando apenas mapas de cores básicas” e estão obviamente incompletos; mas mesmo assim fica claro que a visão inicial do Diablo 3 era uma continuação muito mais direta de seu antecessor: Grim e Gótico como o inferno (literalmente), mas relativamente contido e silencioso. Não tenho tanta certeza de que teria sido melhor, a rigor, mas definitivamente seria mais adequado às expectativas.

Sobre Diablo 3 e o lançamento do 4

Apesar do Diablo 3 ainda estar forte, a Blizzard indicou no ano passado, quando o Diablo 4 foi anunciado; que voltará com força à escuridão que lembramos dos dois primeiros jogos. Se eles são realmente tão sombrios quanto lembramos deles, é um assunto para debate (um tópico que Tyler e James mergulharam no ano passado), mas a introdução cinematográfica do ano passado é definitivamente a parte mais desagradável.

O Diablo 4 atualmente não tem data de lançamento, mas o diretor Luis Barriga alertou quando foi anunciado na BlizzCon 2019 que “não será lançado em breve. Nem mesmo ‘Blizzard soon'”.

Via: PCGamer

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos