Pesquisar
Close this search box.

Diablo Immortal: Novidades e Updates

Diablo Immortal está com novidades e você já pode fazer o pré-cadastro em dispositivos iOS

Conforme nossa intenção de manter os fãs sempre por dentro de Diablo Immortal, estamos felizes em compartilhar que já disponibilizamos duas publicações de blog com novas atualizações e mais um marco do jogo!

A primeira é uma visão aprofundada dos incríveis itens cosméticos que Immortal oferecerá aos jogadores para que personalizem e decorem personagens. Também estamos compartilhando detalhes sobre um novo recurso, que será adicionado ao jogo depois de lançamento, que permitirá mudar de classe sem criar um novo personagem. Confira a publicação e veja as informações completas aqui.

Diablo immortal | activision, activision blizard, blizzard, diablo immortal, diablo iv, multiplayer, overwatch, pc, playstation, playstation 4, world of warcraft, xbox | diablo immortal: novidades e updates | 2d8b9e38 diablo | notícias
Diablo Immortal

Diablo Immortal está em pré-cadastro para iOS

Na segunda publicação, temos o prazer de anunciar que, a partir de hoje, será possível realizar o pré-cadastro de Diablo Immortal para dispositivos iOS e iPadOS. Nosso objetivo é chegar a 30 milhões de cadastros antecipadas para iOS, iPadOS e Android antes do lançamento do jogo, mais tarde neste ano. Se alcançarmos o objetivo, serão disponibilizadas a todos recompensas de itens cosméticos no lançamento! Para ver todos os detalhes deste marco de Immortal, acesse o blog aqui.

  • Esclarecimento: quem fizer o pré-cadastro do jogo para iOS e iPadOS verá que a data de lançamento está definida como 30 de junho. Queremos deixar claro que a data de 30 de junho não é a data de lançamento oficial de Diablo Immortal, e sim uma informação temporária até que tenhamos um plano final definido. Manteremos a comunidade informada sobre a data de lançamento oficial.

Esperamos que você goste dessas atualizações. Fique de olho para saber mais conforme nos aproximamos do lançamento! Para saber tudo sobre Diablo Immortal, confira nosso site oficial. Nos vemos em Santuário!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente