Pesquisar
Close this search box.

Riders Republic: 21 dicas e truques para melhorar no game

Um dos mais recentes jogos de sucesso da Ubisoft, o Riders Republic veio com uma proposta completamente diferente de tudo que já foi visto na indústria de games! O jogo de esportes radicais da empresa francesa chegou fazendo um enorme barulho e agradou diversas pessoas ao redor do mundo por conta da sua energia e grande variedade de esportes. O enorme sucesso do jogo foi crucial para que nós, da Married Games, decidir traduzir as melhores dicas indicadas por grandes sites como GamesPew, TheGamer e DigitalTrends, para ajudar você que deseja melhorar no jogo.

Dicas Riders Republic | Um dos mais recentes jogos de sucesso da Ubisoft, o Riders Republic veio com uma proposta completamente diferente de tudo que já foi visto na indústria de games! O jogo de esportes radicais da empresa francesa chegou fazendo um enorme barulho e agradou diversas pessoas ao redor do mundo por conta da sua energia e grande variedade de esportes. O enorme sucesso do jogo foi crucial para que nós, da Married Games, decidir traduzir as melhores dicas indicadas por grandes sites como GamesPew, TheGamer e DigitalTrends, para ajudar você que deseja melhorar no jogo.

Caso você queira saber a nossa opinião no game, temos uma review que poderá te ajudar de alguma forma. O jogo está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4/5 e PC, com crossplay entre essas plataformas. Apertem os cintos e tenham uma ótima leitura!

Dicas riders republic: veja 21 truques para jogar bem
Dicas riders republic: veja 21 truques para jogar bem

Confira essas reviews:

Veja: 21 dicas Riders Republics

Aprenda a frear

Dicas riders republic: veja 21 truques para jogar bem
Riders republic: 21 dicas e truques para melhorar no game | multiplayer, pc, playstation, riders republic, ubisoft, xbox | dicas riders republic

Assim como aprender qualquer esporte real, a primeira coisa que você deve dominar na Riders Republic é como frear. Agora, não estamos dizendo que você realmente vai querer parar durante a corrida, mas frear é essencial para contornar toneladas de curvas fechadas e curvas em todas as categorias de corridas. Mesmo as corridas de wingsuit e jetpack terão momentos em que apenas tentar manter a velocidade máxima acabará com você ficando para trás ao derrapar para fora do curso. Antecipe o que está por vir em uma corrida.

Se você sabe que uma curva fechada está se aproximando, pode ser sábio reduzir a velocidade mais cedo, frear na curva e cortá-la o mais próximo possível. Ganhar uma corrida não é atingir a velocidade máxima, mas sim ter a corrida mais consistente. Pode parecer contra-intuitivo, mas acredite em nós, o freio é a sua ferramenta mais poderosa.

Comece usando o estilo Racer

Quando você carrega pela primeira vez no Riders Republic, uma das primeiras opções que você verá é qual estilo você deseja que seu personagem use. Suas opções são Racer ou Trickster, mas não se preocupe muito com essa decisão.

O estilo de corrida essencialmente torna seu personagem e a câmera mais fáceis de controlar, mas sacrifica sua capacidade de escolher diretamente quais truques você pode fazer. Você ainda pode fazer manobras, mas esse estilo é claramente voltado para tornar os eventos de downhill e corrida mais fáceis. Trickster é, bem, o oposto. Em vez de botões frontais relacionados a truques, você pode usar os manípulos analógicos para realizar truques mais complexos e criativos para obter pontuações muito mais altas em eventos de truques.

Mas, com o stick agora usado para enganar, você não terá aquele controle de câmera. Racer é uma boa escolha quando se aprende o jogo pela primeira vez, já que não ter o controle da câmera pode ser um pouco estranho. No entanto, quando você se familiarizar com o jogo, poderá experimentar mais com o Trickster. Além de alguns eventos de truque de nível superior, o Trickster não é necessariamente necessário para nenhum evento. Felizmente, você pode alternar entre estilos facilmente por meio do menu.

Evite o pacote

Dicas riders republic: veja 21 truques para jogar bem
Riders republic: 21 dicas e truques para melhorar no game | multiplayer, pc, playstation, riders republic, ubisoft, xbox | dicas riders republic

Um grupo de pilotos é ruim, ou intencionalmente ruim, de se tornar um amontoado de bicicletas, esquis ou o que quer que seja. Não por sua culpa, você pode acabar comendo um rosto cheio de neve ou sujeira porque não consegue evitar o efeito dominó de todos os pilotos ao seu redor perdendo o controle. Cair não apenas o retarda no momento, mas o força a começar do zero novamente para aumentar toda a velocidade que você tinha, o que pode ser angustiante. Isso é mais importante nas corridas de massa, onde o número de competidores é maior.

Se você tiver que escolher, afaste-se um pouco do pacote. Fique de olho nos que estão à frente e espere que as falhas inevitáveis ​​diminuam o tamanho do pacote, ou momentos em que você está seguro para seguir em frente. Os que estão à frente também são mais propensos a esgotar seus medidores de sprint mais rápido, permitindo que você mergulhe no final da corrida para uma virada. Não se preocupe em ficar para trás por um tempo em uma corrida. Aqueles que começam primeiro quase nunca permanecem em primeiro até o fim.

Experiência na área de prática

Isso é principalmente para pessoas que desejam entrar em eventos de truques e batalhas de truques online. Existem muitos truques na Riders Republic, e aplicá-los não é fácil. Depois de desligar o pouso automático, você vai querer dominar a execução e o tempo para o máximo de truques que puder antes de entrar nesses eventos. A área de prática é perfeita para aprender todos os aspectos de como funciona o truque em todos os diferentes esportes que você pode atingir. Experimente mergulhar e dominar um esporte por vez, em vez de mudar muito no início.

Você descobrirá que muitas das habilidades serão transportadas de um esporte para o outro, mas as diferenças podem tornar difícil aprender o básico se você trocar com muita frequência enquanto tenta aprender.

Não mexa com a primeira pessoa

Um aspecto muito legal da Riders Republic é a capacidade de entrar na primeira pessoa a qualquer momento. Você deve brincar e sentir a vertigem de correr montanha abaixo dessa perspectiva aterrorizante, mas quando se trata de competir de verdade, prenda-se na terceira pessoa. Por um lado, sempre que você faz um truque, a câmera automaticamente se volta para a terceira pessoa para mostrar o truque, o que pode ser extremamente desorientador quando você é empurrado para fora e volta à perspectiva.

Desnecessário dizer que você terá um péssimo momento em primeira pessoa fazendo qualquer truque. Para corridas, a primeira pessoa pode ser estimulante, mas você é muito mais limitado em consciência em comparação com a terceira pessoa. Você não conseguirá ver outros pilotos em seus flancos e pode ser muito mais difícil ver a pista à sua frente, bem como determinar com precisão a que distância você está dos perigos. Brinque com tudo que quiser ao explorar o mapa, mas se quiser ser competitivo em qualquer tipo de evento, você só está se colocando em desvantagem na primeira pessoa.

Fique de olho na sua bússola

Dicas riders republic: veja 21 truques para jogar bem
Riders republic: 21 dicas e truques para melhorar no game | multiplayer, pc, playstation, riders republic, ubisoft, xbox | dicas riders republic

Finalmente, não ignore sua bússola. Até que você tenha feito uma corrida várias vezes, o que provavelmente levará um tempo, considerando quantos percursos diferentes existem na Riders Republic, você provavelmente não saberá o que está por vir. Os cursos são difíceis de prever, e é por isso que sua bússola confiável dirá em que direção o próximo ponto de verificação está, mesmo quando você ainda não pode vê-lo fisicamente. Seguir sua direção o impedirá de desviar na direção errada em algumas das corridas mais abertas.

Está tudo bem perder

Começar a Riders Republic e competir contra outros jogadores pode fazer você se sentir desanimado para continuar como você provavelmente estará no final da classificação em seu primeiro lote de corridas. No entanto, não se preocupe muito com isso. Depois que você pegar o jeito dos controles, será muito mais fácil fazer curvas complicadas e acertar truques desafiadores.

Perder faz parte da experiência e você não vencerá todas as corridas. Não importa se você está com uma hora de jogo ou 50 horas, você perderá de vez em quando. Mas, enquanto você continuar tentando e dar o seu melhor, não terá nada a temer.

Desvio manual e pouso manual

Certifique-se de definir as opções de deriva e pouso para manual no início do jogo. Isso não apenas o recompensa com mais XP nas corridas, mas também garante que você descubra as partes mais complicadas do jogo mais cedo. Se você estiver realmente lutando, sinta-se à vontade para experimentar essas opções no automático apenas para sentir os controles e ver como isso funciona no modo manual.

Será mais complicado do que pouso automático e deriva automática, mas vale a pena tentar.

Jogue na dificuldade Pro

Dicas riders republic: veja 21 truques para jogar bem
Riders republic: 21 dicas e truques para melhorar no game | multiplayer, pc, playstation, riders republic, ubisoft, xbox | dicas riders republic

Riders Republic oferece quatro modos de dificuldade; Standard, Pro, Expert e Elite. Você é iniciado automaticamente no modo padrão, mas não ganhará nenhum XP extra com o modo padrão selecionado. A dificuldade Pro é definitivamente um avanço em relação ao Padrão, mas é muito mais gratificante com a progressão e o entretenimento geral.

Selecionar a dificuldade Pro no início do jogo tornará o jogo mais fácil de jogar no longo prazo. Se mesmo Pro não parecer desafiador o suficiente, tente sua mão com Expert ou Elite.

Equilibrando a aceleração com voltas rápidas

Muitas corridas na Riders Republic exigem velocidade e reflexos rápidos. Mas com a rapidez com que você precisa pilotar para vencer essas corridas, fazer curvas fechadas pode ser extremamente difícil. Uma dica que ajuda imensamente a fazer essas curvas rápidas cruciais é tirar o dedo do botão de aceleração ao virar. A deriva também pode ajudar com isso, mas ter o botão de aceleração pressionado torna as curvas dez vezes mais desafiadoras.

Manter o dedo no botão constantemente pode ser algo que você fará inconscientemente, mas é bom adquirir o hábito de remover o dedo ao virar em caminhos sinuosos.

Há muito a fazer

Há muito o que fazer dentro do jogo, assim como muitos outros projetos da Ubisoft . O mapa está repleto de diferentes raças, acrobacias e pontos de referência para verificar. Existem faixas criadas pela comunidade que você pode tocar, bem como relíquias escondidas ao redor do mundo. A loja do jogo da Riders Republic tem roupas, emotes e equipamentos diários e sazonais que você pode comprar.

E há muitos desafios a serem concluídos e estrelas a serem coletadas, bem como aqueles contratos de patrocinadores a serem concluídos. Riders Republic tem muito a oferecer e é um jogo que você vai usar por um tempo.

Use o Rocketwing para viajar pelo mapa

Dicas riders republic: veja 21 truques para jogar bem
Riders republic: 21 dicas e truques para melhorar no game | multiplayer, pc, playstation, riders republic, ubisoft, xbox | dicas riders republic

Felizmente, a viagem rápida na Riders Republic é muito rápida, mas alguns marcadores em seu mapa são um pouco mais difíceis de acessar do que outros. Depois de ganhar um certo número de estrelas no jogo, você desbloqueará o acesso ao equipamento Rocketwing , que lhe permite voar ao redor do mundo. O Rocketwing se move extremamente rápido; o impulso recarrega rapidamente e torna mais simples de atravessar.

É facilmente o equipamento mais valioso para se aventurar no mundo. Os controles parecem firmes e confiáveis ​​e os pousos são simples de executar.

Tente não bater em outros jogadores

Um dos modos que a Riders Republic possui é o modo de corrida em massa, onde até 64 jogadores participam de uma corrida com várias marchas. O estilo acelerado deste desafio torna-o bastante estressante, mas se um jogador esbarrar em você com força suficiente, ele pode atrapalhar sua corrida empurrando-o de uma rampa ou saliência. Agora, isso não é culpa dos jogadores, já que às vezes o equipamento pode ser difícil de controlar pela velocidade em que você está viajando, mas pode ser irritante quando você acaba perdendo porque alguém bateu levemente em você.

Se isso é irritante para você, é irritante para os outros jogadores. Portanto, tente o seu melhor para não cutucar os outros jogadores e dê o seu melhor na corrida em massa.

Utilizando Boost e Drifting

Boost e drifting são ótimas ferramentas à sua disposição, mas não apenas as use o mais rápido possível. Para o seu impulso, usá-lo ao descer colinas íngremes ou fazer curvas fechadas pode dar-lhe um leve impulso que pode ser o que lhe dá o primeiro lugar. Ou deixe um pouco no tanque para usar antes de chegar à linha de chegada. Quanto à deriva, embora possa parecer tentador usar cada vez que você virar uma esquina, pode tornar mais difícil alcançar seus pares mais tarde na corrida.

Utilize a deriva quando necessário – não evite usar esta ferramenta. No entanto, às vezes, uma boa habilidade e não manter pressionado o botão de aceleração é o que o ajudará a cortar esses cantos apertados.

Concentre-se na aderência e na mobilidade com seu equipamento

Todo o seu equipamento possui atributos diferentes que serão diminuídos ou aprimorados dependendo do tipo. Por exemplo, uma bicicleta pode fornecer a você uma velocidade realmente alta, mas um manuseio pior e vice-versa. Ao equipar equipamentos, você deve se concentrar na aderência ou na mobilidade.

Velocidade e impulso também são benéficos, mas sem o conforto do controle sobre sua moto, snowboard – seja o que for – sua utilidade é reduzida a nula.

Vá com o fluxo

Dicas riders republic: veja 21 truques para jogar bem
Riders republic: 21 dicas e truques para melhorar no game | multiplayer, pc, playstation, riders republic, ubisoft, xbox | dicas riders republic

Não há um caminho definido para percorrer a  Riders Republic . Seus objetivos no jogo simplesmente giram em torno de ganhar estrelas – e você pode ganhar estrelas como quiser. Basta completar um evento para ganhar uma estrela, com mais estrelas para ganhar ao completar desafios em cada evento (ou seja, terminar uma corrida dentro de um certo tempo, vencer em uma dificuldade específica, marcar tantos pontos). Você também pode ganhar estrelas por encontrar pontos de referência em torno do enorme mapa da Riders Republic.

E assim, desde que você esteja ganhando estrelas, absolutamente não importa como você as ganhe. Atenha-se a uma disciplina, se quiser, ou mergulhe-a e saia dela conforme o seu humor quiser. Não há maneira certa ou errada de jogar, e essa é a beleza do jogo.

Participe de pelo menos uma corrida em massa

A cada hora, um evento Mass Race acontece na  Riders Republic . Esses enormes eventos online permitem que até 64 jogadores competam entre si no mesmo campo. Normalmente, você mudará de disciplina enquanto corre, de modo que elas englobem todos os três tipos de ciclismo, esqui e vôo. E sim, 64 pessoas no mesmo curso é tão agitado quanto parece. Você pode vir morto por último, mas não importa; vale a pena participar desses eventos ridículos pelo menos uma vez, apenas por experiência.

Faça uso de veículos de exploração

O mapa da Riders Republic é ENORME. Ridiculamente grande. Não recomendamos que você tente se locomover a pé. Você tem uma grande variedade de ferramentas de exploração à sua disposição, que são desbloqueadas rapidamente no jogo. Os dois primeiros que você desbloquear são uma bicicleta movida a foguete e um snowmobile. Ambos são essenciais para uma evolução rápida e eficaz. E sem dúvida você se divertirá enquanto faz isso. Essa bicicleta movida a foguete é  rápida .

Continue verificando seus patrocinadores

Dicas Riders Republic: Veja 21 truques para jogar bem

Conforme você avança na Riders Republic, você ganha novos patrocinadores. Cada patrocinador dará a você várias tarefas diárias para serem concluídas e, ao finalizá-las, você receberá todos os tipos de recompensas. Vale a pena ficar de olho neles – você pode acessá-los através do menu principal do jogo. As tarefas vêm em todas as formas e tamanhos; alguns deles você completará naturalmente, mas outros exigirão um esforço especial. Vale a pena fazer, se você puder, porque recompensas extras são sempre boas.

Vá em busca de skins

Você desbloqueará novas roupas conforme joga na  Riders Republic e também poderá comprar coisas novas com as moedas que ganhar. Divirta-se se vestindo. Existem algumas roupas ridículas por aí, então abrace a natureza divertida do jogo e vá à loucura!

Jogar com um amigo

Se você tem um amigo (ou vários amigos) que também joga Riders Republic, junte-se a eles. O jogo suporta jogo cruzado, portanto, independentemente da plataforma em que você estiver, você será capaz de jogar juntos. E a parceria com amigos torna a Riders Republic  ainda mais divertida. Vocês podem competir uns contra os outros em eventos ou simplesmente andar de um lado para o outro juntos, aproveitando ao máximo seu tempo na neve (ou na floresta).

Dúvidas

Como mudar para primeira ou terceira pessoa no console?

Enquanto estiver em cima de algum acessório ou veículo, pressione o botão R (do Xbox) ou R3 (do Playstation) para alterar de câmera. Para retomar, é só pressionar o botão novamente.

Como criar um grupo no RR?

Você pode se agrupar com até cinco jogadores. A primeira coisa que você deve fazer é ir ao menu principal do jogo -> acessar o menu Social, onde você encontrará uma opção para inspecionar os jogadores ao seu redor ou formar um grupo. Aqui você pode convidar qualquer amigo.

Via: DigitalTrends, TheGamer e GamesPew

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5