Pesquisar
Close this search box.

Dice Legacy Accolades ganha Trailer Lançado com Atualização Gratuita

Dice Legacy Accolades ganha Trailer Lançado com Atualização Gratuita de Conteúdo

Hoje DESTINYbit e Ravenscourt celebram o lançamento bem-sucedido do premiado* Dice Legacy, construtor de cidades de sobrevivência baseado em dados. O jogo foi bem recebido pela imprensa e jogadores de todo o mundo, mas está apenas começando. A atualização gratuita de Memórias está agora disponível para PC e chegará ao Switch em breve.

A atualização Memories para Dice Legacy traz uma tonelada de novos conteúdos, além de recursos e correções solicitadas pela comunidade de jogos. A atualização introduz uma pausa ativa completa, opções de acessibilidade, teclas de atalho relacionáveis ​​e Memórias, um sistema de modificador completamente novo que é desbloqueado após terminar o jogo e apresenta muita variedade e jogabilidade.

Comemore o Dice Legacy com este trailer de elogios.

Sobre o Dice Legacy Accolades

Dice Legacy é um construtor de cidades de sobrevivência semelhante a um roguelike. Os jogadores usam os dados para estabelecer uma cidade medieval em um fascinante mundo de anéis e desenvolver sua sociedade.

Cada ação é baseada no lançamento de um dado de seis lados, desde o plantio e colheita até o estabelecimento de cadeias de suprimentos ou combate. No Dice Legacy, os dados representam a força de trabalho. Como governante, construtor, conquistador ou comerciante, os jogadores precisarão fornecer comida e cuidar de seus dados ou testemunhar o desaparecimento de seus lacaios.

Dice legacy accolades
Dice Legacy Accolades

Equilibrar exploração, coleta de recursos, construção e conquista é a chave, pois a ameaça sempre presente de facções misteriosas assoma na névoa da guerra. Os jogadores logo perceberão que sorte não é nada sem uma boa estratégia por trás dela, e vice-versa. O jogo já está disponível para PC e Nintendo Switch.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento