Pesquisar
Close this search box.

Dirt 5: Classes de carros que estarão disponíveis no jogo

O jogo DirT 5 mostrou hoje uma série de novos carros que estarão inclusos no game, porém, prometem que a mais por vir pela frente.

Confira também: Galaxy M31: Celular da Samsung é lançado com 6000mAh de bateria

Mais perto do lançamento, teremos uma lista completa de todos os carros no DIRT 5, mas vamos passear por um showroom off-road extremo.

Carros que estarão em DirT 5

Carro de dirt 5
Dirt 5: classes de carros que estarão disponíveis no jogo | dirt 5

Cross Raid

Criada especificamente para superar terrenos difíceis, nossa classe Cross Raid combina velocidade, força e durabilidade para alguns caminhões realmente impressionantes, incluindo o Volkswagen Race Touareg 3 e o Laffite G-Tec X-Road, fazendo sua estréia em videogames!

Rock Bouncer

Rodas enormes, suspensão maluca, uma grande gaiola, e é isso. Ah, e você está no meio de tudo. O segurança do DIRT 5 é construído especificamente para conquistar o terreno mais intimidador. Use sua tração, aceleração e teimosia para vencer todos os obstáculos em nossos eventos mais extremos.

Rally Cross

Como os jogos de DIRT, os carros de nossa classe de rally cross são projetados para a velocidade em todos os terrenos e para os lados o mais rápido possível. Perfeito para os nossos circuitos mais apertados e curvas, os modelos Peugeot 208 WRX e Citroen C3 R5 podem se transformar rapidamente e passar de 0 a 60 quase tão rapidamente.

Formula Off Road

Esta classe abriga nossa monstruosa WS Garras Mud Racing – uma verdadeira besta off-road com enormes pneus estriados e potência incrível. Ideal para os eventos Stampede do DIRT 5, a classe Formula Off Road é onde você busca algo capaz de negociar praticamente qualquer coisa – e rápido.

Rally Clássico

Retroceda os anos com máquinas icônicas que popularizaram o conceito de acelerar e estabilizar qualquer terreno possível. Do Fiat 131 Abarth Rally ao Porsche 924 GTS Rallye, esses heróis off-road lembrarão que a idade é apenas um número com poder e desempenho sérios.

Rally dos anos 80

Uma era de ouro das corridas off-road, nenhum jogo DIRT estaria completo com alguns dos carros off-road mais bem-sucedidos da década de 1980. Combinamos os favoritos da série, como o Ford RS200, com os novatos incríveis, como o Porsche 959 Prodrive Rally Raid, para uma classe que melhora com o tempo.

Rally dos anos 90

Reviva um momento em que o off-road realmente se tornou popular e recrie as rivalidades com o Subaru Impreza S4 e o Mitsubishi Lancer Evo VI. Também estamos amando as máquinas extremas mais pequenas da década de 90 – fique de olho nelas!

Rally GT

Mesmo os carros GT mais refinados construídos para pista não podem ajudar, mas ficam SUJOS. A classe Rally GT traz para você esses carros desejáveis ​​equipados com especificações off-road, incluindo o Aston Martin V8 Vantage GT-4 e o Porsche 911 R-GT.

Sprint

A classe DIRT 5 dedicada ao nosso carro de corrida verdadeiramente incrível, rodas esportivas de todos os tamanhos, asas enormes e 900 cv – perfeitas para rasgar faixas ovais sujas e ficar de lado. Uma classe única para uma experiência única de corrida.

Pré-Runners

Pense nos melhores SUVs para estrada e veículos para todos os fins. Agora pense neles envoltos em kit off-road e substituídos por corridas extremas. Essa é a classe Pre-Runners, com incríveis versões prontas para corrida do Aston Martin DBX e muito mais a ser revelado em breve.

Super Lites

Com pouco excesso de peso e muita ação, esses foguetes têm proporções de peso / peso que farão seus olhos lacrimejarem. Divirta-se domando a Ariel Nomad Tactical, a Exomotive Exocet Off-Road e muito mais. Estes carros compactos são construídos para a velocidade em todo o terreno e um ataque total aos sentidos.

Ilimitado

Caminhões. Caminhões grandes. Construídos para os eventos off-road mais exigentes do mundo. Caminhões que lhe dão confiança para andar no chão e poder sobre todo o terreno acidentado que o DIRT 5 tem a oferecer. Entre no Jimco Unlimited Truck, no Brenthel Industries Unlimited Truck e muito mais e mostre os eventos mais desafiadores que estão realmente no comando.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores