Pesquisar
Close this search box.

DiRT 5: Jogo terá possível campanha

Os jogos de corrida tradicionalmente se vendem com uma lista de supercarros em destaque, reivindicações sobre a precisão dos sons de escapamento e, ocasionalmente; opções de personalização que fazem o Pimp My Ride parecer sutil. Enfim, o Dirt 5 está tentando algo diferente, com um modo de campanha – liderado pelos dubladores de games Nolan North e Troy Baker – que pode dar uma história muito bacana dependendo da maneira que for inserida no game.

Confira também: Empresas que estão apoiando os protestos #BlackLivesMatter

Sobre a possível campanha de DiRT 5

“Queríamos ter algo que o impulsionasse na carreira, para fazer com que as corridas se sentissem especiais, para fazer você querer vencer, para fazer com que você vencesse uma pessoa em particular”, explica o produtor de diálogo Olly Johnson. “Uma das coisas que realmente não queríamos fazer – porque é um jogo muito acelerado – é que não queríamos muito aguentar você. Então surgiu a ideia de ter um podcast. “

Nesse podcast, você ouvirá North e Baker trazendo suas brincadeiras com o jogo A e ouvir todos os tipos de detalhes sobre a próxima corrida ou seus concorrentes. O diretor de desenvolvimento Robert Karp descreve como uma maneira de mostrar ao jogador tudo o que o jogo tem a oferecer. “Estávamos fazendo tantos tipos diferentes de veículos e tantos tipos diferentes de pista, que era realmente importante poder dar aos jogadores exposição a tudo isso”.

Portanto, a campanha também vem com algumas das progressões mais tradicionais que esperamos de jogos esportivos, como vender alegremente sua alma a senhores corporativos. “O patrocinador pagará pela corrida por eles”, diz Karp.

“E você também irá desbloquear recompensas exclusivas para eles. Serão patrocinadores do mundo real. Temos algumas marcas muito legais por lá, com as quais estamos realmente empolgada; que fazem parte do mundo do Dirt 5. realmente faz com que pareça um mundo real “.

Via: Gamesradar+

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup