DiRT 5: Jogo terá possível campanha

Os jogos de corrida tradicionalmente se vendem com uma lista de supercarros em destaque, reivindicações sobre a precisão dos sons de escapamento e, ocasionalmente; opções de personalização que fazem o Pimp My Ride parecer sutil. Enfim, o Dirt 5 está tentando algo diferente, com um modo de campanha – liderado pelos dubladores de games Nolan North e Troy Baker – que pode dar uma história muito bacana dependendo da maneira que for inserida no game.

Confira também: Empresas que estão apoiando os protestos #BlackLivesMatter

Sobre a possível campanha de DiRT 5

“Queríamos ter algo que o impulsionasse na carreira, para fazer com que as corridas se sentissem especiais, para fazer você querer vencer, para fazer com que você vencesse uma pessoa em particular”, explica o produtor de diálogo Olly Johnson. “Uma das coisas que realmente não queríamos fazer – porque é um jogo muito acelerado – é que não queríamos muito aguentar você. Então surgiu a ideia de ter um podcast. “

Nesse podcast, você ouvirá North e Baker trazendo suas brincadeiras com o jogo A e ouvir todos os tipos de detalhes sobre a próxima corrida ou seus concorrentes. O diretor de desenvolvimento Robert Karp descreve como uma maneira de mostrar ao jogador tudo o que o jogo tem a oferecer. “Estávamos fazendo tantos tipos diferentes de veículos e tantos tipos diferentes de pista, que era realmente importante poder dar aos jogadores exposição a tudo isso”.

Portanto, a campanha também vem com algumas das progressões mais tradicionais que esperamos de jogos esportivos, como vender alegremente sua alma a senhores corporativos. “O patrocinador pagará pela corrida por eles”, diz Karp.

-- Publicidade --

“E você também irá desbloquear recompensas exclusivas para eles. Serão patrocinadores do mundo real. Temos algumas marcas muito legais por lá, com as quais estamos realmente empolgada; que fazem parte do mundo do Dirt 5. realmente faz com que pareça um mundo real “.

Via: Gamesradar+

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.