Pesquisar
Close this search box.

Dirt 5 tem novo trailer apresentado no Inside Xbox

Dirt 5 recebeu um novo trailer durante o evento Inside Xbox focado em jogos para o Xbox Series X. O jogo já está disponível em pré-venda.

Enfim, O trailer mostra uma ambientação muito parecida com a que ja vimos nos jogos anteriores; assim tendo terrenos variados para as corridas e muitas outras variações. O jogo contará com os dubladores Nolan North e Troy Baker.

Desde já o jogo estará disponível em outubro deste ano, para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, PC e Google Stadia. Nas plataformas da Microsoft o jogo terá suporte para o Smart Delivery ou seja, se você comprar o jogo para o Xbox One você também terá ele no Xbox Series X.

Dirt 5 recebeu um novo trailer durante o evento inside xbox focado em jogos para o xbox series x. O jogo já está disponível em pré-venda.
Dirt 5 tem novo trailer apresentado no inside xbox | dirt 5

Dirt 5 é a mais ousada experiência de corrida off-road criada pela Codemasters. Percorra uma trilha em rotas ao redor do mundo, cobrindo cascalho, gelo, neve e areia; com uma lista de carros que variam de ícones de rali a caminhões e heróis do GT. Com uma carreira repleta de estrelas, tela dividida para quatro jogadores, modos on-line inovadores, editor de cores e mais novos recursos; o Dirt 5 é a próxima geração de corridas radicais.

A princípio o Xbox Inside de julho será focado em revelar jogos first party, tendo como previsão 15 jogos à serem apresentados. Você pode conferir a live completa no canal oficial do Xbox.

Veja também: Bright Memory Infinite ganha novo trailer.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D