Pesquisar
Close this search box.

DiRT: Novo jogo da série será anunciado em breve

A desenvolvedora de jogos de corrida como F1 2020 e DiRT Rally, Codemasters; publicou uma atualização na sexta-feira (1) em seus fóruns oficiais dando para os fãs de DiRT informações sobre o futuro da franquia. O estúdio então confirma que o suporte de pós-lançamento para o DiRT Rally 2.0 está pronto.

Confira também: Warzone conectará os próximos jogos de Call of Duty

Mas enfim, uma grande novidade que está inserida na atualização é que um próximo título da franquia do game está sendo desenvolvida e será revelada “muito em breve”. A empresa também confirma que o novo jogo está sendo desenvolvido por outra equipe, diferente das que trabalhou nos jogos de Rally.

Dirt
Dirt: novo jogo da série será anunciado em breve | dirt

De qualquer forma a equipe de DiRT Rally está “focada no futuro” e “tem grandes planos dirigidos por uma equipe de desenvolvimento apaixonada”.

“Seja o nosso próximo jogo que será revelado em breve ou o que se seguirá em Rally; estamos incrivelmente entusiasmados por continuar a tornar a série DiRT em tudo o que amas nas corridas todo o terreno.”

Confira também: Dota 2 International: Campeonato foi oficialmente cancelado

Link oficial da atualização no fórum da Codemasters: https://forums.codemasters.com/announcement/41-a-letter-to-the-dirt-rally-20-community/

Sobre DiRT

DiRT Rally é o mais autêntico, desafiador e emocionante jogo de rally já criado — são mais de 130 milhões de quilômetros testados pela comunidade do jogo. Ele captura a essência do que torna o rally único como nenhum outro jogo: essa adrenalina de correr no limite, de tentar se manter no controle de suas emoções conforme você acelera por estradas perigosas e irregulares a uma velocidade vertiginosa, com o objetivo de superar tudo no seu carro sabendo que uma batida poderia arruinar irreparavelmente seu tempo no estágio.

Enfim, é o teste definitivo da habilidade de um piloto e o melhor em jogabilidade de alto risco e altas recompensas.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores