Notícias

DiRT: Novo jogo da série será anunciado em breve

A desenvolvedora de jogos de corrida como F1 2020 e DiRT Rally, Codemasters; publicou uma atualização na sexta-feira (1) em seus fóruns oficiais dando para os fãs de DiRT informações sobre o futuro da franquia. O estúdio então confirma que o suporte de pós-lançamento para o DiRT Rally 2.0 está pronto.

Confira também: Warzone conectará os próximos jogos de Call of Duty

Mas enfim, uma grande novidade que está inserida na atualização é que um próximo título da franquia do game está sendo desenvolvida e será revelada “muito em breve”. A empresa também confirma que o novo jogo está sendo desenvolvido por outra equipe, diferente das que trabalhou nos jogos de Rally.

diRT

De qualquer forma a equipe de DiRT Rally está “focada no futuro” e “tem grandes planos dirigidos por uma equipe de desenvolvimento apaixonada”.

“Seja o nosso próximo jogo que será revelado em breve ou o que se seguirá em Rally; estamos incrivelmente entusiasmados por continuar a tornar a série DiRT em tudo o que amas nas corridas todo o terreno.”

Confira também: Dota 2 International: Campeonato foi oficialmente cancelado

Link oficial da atualização no fórum da Codemasters: https://forums.codemasters.com/announcement/41-a-letter-to-the-dirt-rally-20-community/

Sobre DiRT

DiRT Rally é o mais autêntico, desafiador e emocionante jogo de rally já criado — são mais de 130 milhões de quilômetros testados pela comunidade do jogo. Ele captura a essência do que torna o rally único como nenhum outro jogo: essa adrenalina de correr no limite, de tentar se manter no controle de suas emoções conforme você acelera por estradas perigosas e irregulares a uma velocidade vertiginosa, com o objetivo de superar tudo no seu carro sabendo que uma batida poderia arruinar irreparavelmente seu tempo no estágio.

Enfim, é o teste definitivo da habilidade de um piloto e o melhor em jogabilidade de alto risco e altas recompensas.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta