Pesquisar
Close this search box.

Documentário de Tony Hawk

A princípio Activision lançará o remake de Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 para PS4 e Xbox One, no dia 4 de setembro. Assim foi apresentando uma nova geração a uma das franquias de jogos mais bem-sucedidas de todos os tempos. 

Tony Hawk’s Pro Skater: Remaster será lançado em setembro.

Activision lançará o remake de tony hawk pro skater 1 + 2 e o documentário pretending i'm a superman's
Documentário de tony hawk | tony hawk pro skater

O documentário, Pretending I’m a Superman, também está a caminho e; embora não esteja oficialmente vinculado ao lançamento do jogo, várias pessoas que trabalharam no jogo estão envolvidas. 

O site CBS News, teve a chance de conversar com os produtores sobre o projeto e como a série viu um aumento tão grande.

Criado pelo ex-produtor de jogos da Neversoft, Ralph D’Amato, e pelo diretor de cinema Ludvig Gür; o documentário de financiamento coletivo no qual Gür começou a trabalhar quando tinha apenas 18 anos, e o próprio Tony Hawk concordou em participar imediatamente.

O filme foca nos primeiros dias das franquias Pro Tony Skater de Tony Hawk; incluindo como ele influenciou uma geração de jogadores a se tornar uma geração de skatistas, e apresenta entrevistas com lendas do skate como o próprio Hawk e Rodney Mullen. Enquanto Hawk ajudou a popularizar o estilo “vert”, que faz uso pesado de halfpipes para manobras malucas; Mullen é responsável por popularizar o estilo “street” caracterizado por grinds, ollies e outras manobras.

O nome do documentário

A princípio nome Pretending I’m a Superman’s vem da letra da música “Superman”; de Goldfinger, sendo de longe a faixa mais popular do original Tony Hawk’s Pro Skater. Ela será apresentado na trilha sonora do remake no PS4, Xbox One e PC; e o cantor da banda John Feldmann disse que a maioria das pessoas que conversam com ele sobre Goldfinger mencionamo jogo.

Bem como outras músicas populares que retornam incluem “Police Truck”, de Dead Kennedys, e “No Cigar”, de Millencolin. A última banda também é da Suécia, nativa de Gür.

O Pro Skater de Tony Hawk está em hiato desde 2015, quando o Pro Skater 5 de Tony Hawk, foi duramente criticado. Esperamos que os novos jogos sejam melhores.

Veja também: Dead by Daylight – Tony Hawk pode entrar no game?

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos