Notícias

Documentário de Tony Hawk

Visualizações

A princípio Activision lançará o remake de Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 para PS4 e Xbox One, no dia 4 de setembro. Assim foi apresentando uma nova geração a uma das franquias de jogos mais bem-sucedidas de todos os tempos. 

Tony Hawk’s Pro Skater: Remaster será lançado em setembro.

Activision lançará o remake de Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 e o documentário Pretending I'm a Superman's

O documentário, Pretending I’m a Superman, também está a caminho e; embora não esteja oficialmente vinculado ao lançamento do jogo, várias pessoas que trabalharam no jogo estão envolvidas. 

O site CBS News, teve a chance de conversar com os produtores sobre o projeto e como a série viu um aumento tão grande.

Criado pelo ex-produtor de jogos da Neversoft, Ralph D’Amato, e pelo diretor de cinema Ludvig Gür; o documentário de financiamento coletivo no qual Gür começou a trabalhar quando tinha apenas 18 anos, e o próprio Tony Hawk concordou em participar imediatamente.

O filme foca nos primeiros dias das franquias Pro Tony Skater de Tony Hawk; incluindo como ele influenciou uma geração de jogadores a se tornar uma geração de skatistas, e apresenta entrevistas com lendas do skate como o próprio Hawk e Rodney Mullen. Enquanto Hawk ajudou a popularizar o estilo “vert”, que faz uso pesado de halfpipes para manobras malucas; Mullen é responsável por popularizar o estilo “street” caracterizado por grinds, ollies e outras manobras.

O nome do documentário

A princípio nome Pretending I’m a Superman’s vem da letra da música “Superman”; de Goldfinger, sendo de longe a faixa mais popular do original Tony Hawk’s Pro Skater. Ela será apresentado na trilha sonora do remake no PS4, Xbox One e PC; e o cantor da banda John Feldmann disse que a maioria das pessoas que conversam com ele sobre Goldfinger mencionamo jogo.

Bem como outras músicas populares que retornam incluem “Police Truck”, de Dead Kennedys, e “No Cigar”, de Millencolin. A última banda também é da Suécia, nativa de Gür.

O Pro Skater de Tony Hawk está em hiato desde 2015, quando o Pro Skater 5 de Tony Hawk, foi duramente criticado. Esperamos que os novos jogos sejam melhores.

Veja também: Dead by Daylight – Tony Hawk pode entrar no game?

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.