Notícias

DOGFIGHTER WW2 battle royale exclusivo do PS4

DOGFIGHTER WW2, primeiramente, chega hoje ao Playstation para usuários, levando a ação de Battle Royale aos céus de uma forma diferente para tentar mudar o genero que tem grandes possibilidades de conteudo diferenciado!

O modo Battle Royale é Free-to-Play e a campanha DLC para um jogador, INTO THE FIRE, pode ser comprada na PSN Store.

Também existem edições especiais disponíveis, com skins de edição limitada de lutador que podem ser usadas no Battle Royale:

  • Digital Deluxe Edition (Skin de edição limitada do Mustang Supreme Ace + O decalque de banner com estrelas em estrela + Decalque da águia americana + 4.000 DF POINT + Into The Fire DLC)
  • Black Flight Edition (Skin de Edição Limitada Spitfire Black Flight + 2.000 DF POINT + Into The Fire DLC)
  • Red Baron Edition (Skin de Edição Limitada Messerschmitt Red Baron + 2.000 DF POINT + Into The Fire DLC)
DOGFIGHTER -WW2

Sobre DOGFIGHTER -WW2

DOGFIGHTER -WW2- é um autêntico jogo de Battle Royale, no qual os jogadores podem desfrutar de combates aéreos com no máximo 40 jogadores com os verdadeiros lutadores usados ​​na Segunda Guerra Mundial, enquanto personalizam seus lutadores usando decalque, pele e outros itens.

Há também um modo de cenário disponível chamado “Into The Fire DLC”, que consiste em cinco capítulos:

  • Le Havre
  • Hellfire Corner
  • Big Week
  • Imagine
  • Gunfighter

Baseado no que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, o jogador se torna um piloto das forças aliadas e alemãs para se juntar à batalha.

Para aqueles que desejam uma experiência mais intensa, o THRUSTMASTER T. Flight Hotas 4 é compatível com o jogo para garantir que os usuários possam experimentar as verdadeiras brigas de cães.

O titulo está disponivel Exclusivamente para Playstation 4 e já está disponivel para download agora, então rasgue os céus e seja o ultimo sobrevivente

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias da Married Games

Mas acesse também a pagina oficial de Dogfighters

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

Deixe uma resposta