Pesquisar
Close this search box.

O jogo de ação de ficção científica Dolmen já está disponível

Dolmen - O primeiro jogo do Massive Work Studio é um jogo de terror sombrio de ficção científica com jogabilidade semelhante a Souls

Prepare-se para ter sua linha do tempo apagada quando Prime Matter e Massive Work Studio anunciam que Dolmen, o jogo de tiro em terceira pessoa com um cenário de ficção científica de terror cósmico exclusivo, já está disponível para PC e consoles. Para comemorar o lançamento, os Vahanis criaram um trailer de lançamento cinematográfico. Você pode assistir no YouTube aqui.

Sobre Dolmen:

Dolmen se passa em um universo de ficção científica no qual a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética. O sistema estelar Revion está longe da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir radiação diferente de outros sistemas, sugerindo a existência de outros universos. Misteriosamente, há apenas um planeta neste sistema distante: Revion Prime. Dolmen faz com que os jogadores batalhem em Revion Prime enquanto tentam desvendar o mistério de uma espécie alienígena, corporações corruptas e dimensões desconhecidas.

Por trás de tudo parece estar o Vahani, uma raça alienígena que vaga pelo universo alterando a composição genética de outras espécies. Se seus motivos são nobres ou malévolos, no entanto, continua a ser visto. Suspeita-se que um tipo de cristal chamado Dolmen seja a chave para seus planos, e Revion Prime possui um grande número deles, tornando-se essencial para desvendar o mistério do planeta.

Dolmen é vendido por US$ 39,99 e está disponível hoje para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC. Visite o site para encontrar uma loja perto de você – https://dolmen.primematter.gg/en-us. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis