Notícias

Dont Die Minerva: chega ao PC e Xbox One em breve

Visualizações
Married Games

A Xaviant anunciou seu novo título, Dont Die, Minerva, que será lançado no Steam Early Access assim como no Xbox Game Preview em dezembro. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: The Beast Inside é lançado

Neste Halloween, todos os fantasmas e espectro foram avisados: seu tempo acaba em dezembro, com Don’t Die, Minerva! As forças do mal não têm chance contra Minerva, de 11 anos, fortemente armado com uma lanterna e uma mochila cheia de bichos de pelúcia!

“Com Dont Die, Minerva, voltamos à nossa receita original de desenvolvimento, com os membros da equipe lançando suas idéias para o nosso próximo projeto”, de acordo com o diretor de operações da Xaviant, Josh Van Veld. ” Todos nós gravitamos em direção à visão de uma garotinha perdida em um mundo espectral, apenas com seu urso de pelúcia para protegê-la. A partir daí, surgiu a ideia de um rogue-lite em uma casa mal-assombrada, e tudo o mais se encaixou.”

Sobre Don’t Die Minerva

Em Don’t Die, Minerva, os jogadores controlam Minerva, uma criança que tropeçou em uma mansão cheia de espíritos malignos. Felizmente, a magia da casa transformou sua lanterna em uma arma poderosa e ainda mais, trouxe seus bichos de pelúcia à vida para lutar ao seu lado.

Dont Die Minerva: chega ao PC e Xbox One em breve - noticias - Xaviant, unreal engine, scary, roguelike, Procedurally Generated, novidade, Minerva, lançamento, Jogo, Don't Die Minerva, assustador, assombrações, 3D Isométrico

Por ser um rogue-lite, Dont Die, Minerva apresenta níveis desafiadores de combate, morte permanente e fases geradas proceduralmente. Não há duas tentativas iguais, e a morte está sempre ao virar da esquina. Combinados com estilo de jogo baseado em habilidade, as melhorias permanentes permitem que os jogadores enfrentem níveis de dificuldade mais altos e, dessa forma, ajudem Minerva a escapar de sua prisão fantasmagórica.

Mecânicas do Jogo:

  • Leveis gerados proceduralmente em 3 biomas distintos.
  • Quatro dificuldades de jogo para se encaixar em todos os níveis de habilidade.
  • Combate randomizado com 18 tipos diferentes de fantasmas.
  • Três batalhas desafiadoras contra chefes.
  • Sistema de pilhagem afixado fornecendo ao minerva milhares de combinações de armas assim como armaduras.
  • Sistema de atributos elementares que permitem ao jogador customizar a criação através de seleções de equipamento e criar sinergias entre diferentes armas.
  • Dungeon-crawling totalmente em 3D isométrico, criado com o poder da Unreal Engine 4.
Dont Die Minerva

Enfim, o jogo estará disponível pela Steam e você pode acessar a loja clicando aqui.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta