Antes de mais nada, Don’t Die, Minerva! receberá amanhã (4) uma atualização de conteúdo para PC e Xbox one
Enfim, as maiores features dessa nova atualização serão:
- Novos recursos adicionados ao gerador de masmorra dinâmico, permitindo que nossos níveis gerados processualmente sejam mais distintos um do outro. Nosso foco para esta atualização é o bioma Mansion e fazer com que cada andar da Mansion tenha seu próprio tema visual. Continuaremos a expandir isso ao longo do restante do Acesso Antecipado.
- O Spread Ghost foi substituído por The Hollowed – uma abóbora malvada com um apetite voraz. Estaremos expandindo e melhorando seu comportamento em futuras atualizações.
- O Sprinkler Ghost foi substituído pelo Director, um amálgama de espíritos desagradáveis que vagueiam pelos projéteis de cuspir das masmorras.
Juntamente com essas grandes mudanças, também fizeram muitas correções e melhorias, portanto, fique atento às notas completas do patch quando a atualização for lançada na próxima semana, que incluirá todos os detalhes.
Esta atualização não será tão grande quanto as duas primeiras, e é porque eles começaram o trabalho pesado de alguns dos novos recursos que veremos abaixo.
Roteiro de atualizações de Don’t Die, Minerva!
“Por falar no roteiro, finalmente estamos prontos para anunciar nossos planos de como vamos crescer e melhorar o Minerva para o restante do Acesso Antecipado e Visualização de Jogos. Portanto, sem mais delongas, aqui estão nossos planos para os próximos meses. Nada está gravado em pedra, mas achamos que teremos tudo embrulhado antes do final do verão!”
Habilidades
As habilidades são uma nova categoria de ações ofensivas e defensivas que a Minerva pode executar. Estes são projetados para trabalhar em conjunto com lanternas para criar combos que tornam o combate mais variado e desafiador. As categorias incluem: Ataques corpo a corpo, escudos e buffs.
Feitiços
Feitiços são poções que o jogador encontra nas masmorras que oferecem bônus permanentes ou temporários quando consumidos. Eles podem ser tão simples quanto aumentar sua chance de crítica básica ou tão poderosos quanto aumentar para 3x o seu tamanho normal e ficar imune a danos por toque por um breve período.
Maldições
Quando você é amaldiçoado, recebe um objetivo que deve realizar ou enfrentar as conseqüências. A remoção bem-sucedida de uma maldição concede uma recompensa. Algumas maldições causam uma deficiência, como reduzir estatísticas ou paralisar uma de suas armas até que a maldição seja levantada. Os objetivos podem ser simples o suficiente para serem alcançados em uma única sala ou amplos o suficiente para cobrir vários andares.
Fragmentos
Fragmentos são a porta de entrada para desbloquear novos itens. À medida que introduzimos novos itens e afixos no jogo, o jogador deve encontrá-los na masmorra e levá-los a um NPC para que sejam decifrados e desbloqueados.
Conquistas em Don’t Die, Minerva!
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