Pesquisar
Close this search box.

Doom 2 vira Hack-and-Slash com Mod

Doom é uma franquia incrivel e já conversamos bastante sobre ela na semana passada, pricipalmente sobre o Anti Cheat Kernel do jogo.

Doom ii

O Mod de DOOM

Edy Pagaza um Moder muito bom, trabbalhou em uma modificação chamada “Eternal Slayer”, onde adiciona um modelo de jogador 3D com a moderna espada do Doomguy ao Classico Doom 2.

Com isso você agora pode rasgar, destruir e destroçar seus inimigos em níveis antigos com um novo tipo de combate adicionado ao seu classico favorito.

O mod ainda não está pronto. Ainda serão adicionadas mais armas brancas e uma coleção de armas de longo alcance também será adicionada, mas o mod já é jogavel.

Você pode baixar a versão atual do Doom: Eternal Slayer no ModDB . De acordo com a descrição, “esta é a base do mod. Além disso, conterá uma briga de chefe exclusiva com o saqueador e o ícone do pecado. Mas levará algum tempo para liberá-lo”.

Sobre o jogo

Doom II: Hell on Earth é um jogo de tiro em primeira pessoa criado pela id Software, lançado originalmente para o IBM PC em 30 de Setembro de 1994. Ele é a sequência do popular Doom, que havia sido lançado um ano antes. Em 1995, O jogo ganhou o Origins Award por Best Fantasy or Science Fiction Computer Game of 1994

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado