Pesquisar
Close this search box.

Doom Eternal – O anti Cheat Kernel no game

Doom Eternal é, primeiramente, um jogo adorável sobre explodir demônios; mas parece que o modo Kernel do jogo agora tem um Anti Cheat e isso parece estar deixando jogadores bem chateados.

Doom eternal | doom eternal - o anti cheat kernel no game | 8f0a51f2 gfar2uxhcluvszp4swzgpe 650 80 | notícias

Doom Eternal está negativado

O jogo fez um update adicionando seu novo anti cheat na ultima Update. O primeiro Patch do jogo lançou o Denuvo Anti-Cheat, um novo produto dos desenvolvedores do (Não tão querido) famoso Denuvo Anti-Tamper

A resposta dos jogadores foi rapida e furiosa. O jogo recebeu 3.700 reviews negativas na plataforma da Valve desde o lançamento do update, mas se formos comparar; o jogo tinha 4000 reviews negativas desde o seu lançamento na plataforma no final de março.

A contagem só aumenta a cada hora

Review: doom eternal

Os jogadores

Definitivamente, é um mar de insatisfação, embora não esteja claro neste momento que uma campanha corrigida seja planejada. Desde a adição do Denuvo Anti-Tamper ao Doom Eternal; jogadores em fóruns como o Reddit – e nas críticas negativas do Steam – relataram desempenho reduzido ou um jogo não jogável.

Do outro lado, a fabricante de Anti-Cheat da Denuvo, Irdeto; diz que o software é compatível com o GDPR e não coleta nenhuma informação de identificação pessoal.

É muito mais provável que essas críticas negativas sejam resultado de uma frustração semelhante ao em torno do anti-cheat da versão beta do Valorant.

Um numero bem grande de jogadores se voltou contra o software no modo kernel como Anti-Cheat, Muitos acham que esse tipo de programa é muito poderoso e intrusivo para esse fim. 

Jogadores do Valorant também relataram problemas com o programa, incluindo interferência com o software usado para regular a temperatura do sistema.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D