NotíciasPlaystationSwitchXbox

Door Kickers: Action Squad ganha data aos consoles

Visualizações
Married Games

A KillHouse Games tem o prazer de anunciar que Door Kickers: Action Squad, o side-scroller de ação que coloca os policiais contra bandidos, finalmente será lançado no Xbox One e PlayStation 4 em 24 de outubro e Nintendo Switch em 28 de outubro de 2019. Assista ao trailer de lançamento abaixo.

Confira também: Heavy Metal Machines: Competição da Liga Universitária

Sobre Door Kickers: Action Squad

Door Kickers: Action Squad é um side-scroller old-school com um toque de estratégia e tática em cima da ação ridícula do estilo SWAT. Literalmente, chute as portas, destrua os bandidos e resgate reféns no explosivo Single Player e Coop Multiplayer – com o jogo do Couch incluído. Lançado no final de 2018 no PC, o jogo traz toda a experiência para os consoles, além de adicionar um novo capítulo com 12 novos níveis (The Slums) e um novo e divertido personagem jogável (The Off-Duty Guy). O novo capítulo e personagem estará disponível no PC, bem como uma atualização gratuita para todos os jogadores.

O jogo, segundo o metacritic, site de avaliações críticas sobre videogame, músicas, cinema e TV; está com 8.6 de 10 na avaliação dos usuários. essa nota é uma nota na qual muitos games AAA (Jogos de grandes empresas) não alcançaram, fazendo com que dê ainda mais visibilidade para os desenvolvedores indie.

Para adquirir o game para PC acesse: https://store.steampowered.com/app/686200/Door_Kickers_Action_Squad/

Sobre a desenvolvedora

Primeiramente, a KillHouse Games é um pequeno estúdio independente, fundado no final de 2012, em Bucareste, Romênia. Eles são compostos por veteranos dos estúdios locais de jogos de grande nome e estão construindo jogos hardcore para o século XXI. O seu primeiro jogo, Door Kickers, foi considerado um dos melhores jogos de tática a sair em 2014. Enfim, Door Kickers: Action Squad foi lançado no PC em setembro passado e recebeu críticas muito positivas.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta