Pesquisar
Close this search box.

Saiba tudo sobre o DRAGON BALL GAMES BATTLE HOUR 2022

DRAGON BALL GAMES BATTLE HOUR 2022  Acontecerá Nos Dias 18 e 19 de Fevereiro de 2022

A publisher e desenvolvedora líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje que DRAGON BALL Games Battle Hour 2022, um evento online transmitido mundialmente (alguns países e regiões não estão inclusos), acontecerá durante os dias 18 e 19 de Fevereiro de 2022, com o suporte da SHUEISHA Inc. e TOEI ANIMATION Co. LTD. No Brasil, os horários das atividades são:

–  Dia 1: 18/02 (Sexta-feira) 21:00 – 02:00 (Horário de Brasília)
–  Dia 2: 19/02 (Sábado) 14:00 – 21:00 (Horário de Brasília)

Após um bem-sucedido evento inaugural em Fevereiro de 2021, o DRAGON BALL Games Battle Hour contará com ainda mais novidades sobre tudo que a franquia DRAGON BALL tem para oferecerincluindo mangás, animações, videogames e action figures.

Saiba como participar do DRAGON BALL Games Battle Hour

Diversas competições e partidas de demonstração acontecerão durante o evento. Para DRAGON BALL FighterZ, o “Campeonato Mundial” será realizado para definir o jogador Nº 1 entre os vencedores das “Finais Regionais”, torneio que conta com os melhores combatentes da Europa, Japão e América do Norte. Para DRAGON BALL SUPER CARD GAME, teremos um confronto dos sonhos entre o vencedor do “World Championship 2021” e o vencedor do último DRAGON BALL Games Battle Hour. DRAGON BALL LEGENDS contará novamente com um segmento especial. E por último, mas não menos importante, um evento especial de SUPER DRAGON BALL HEROES colocará seis jogadores do Japão uns contra os outros, divididos em dois times para batalhas de 3 contra 3.

Atividades adicionais também estarão disponíveis para os participantes na Arena Online do evento. Um torneio quiz de múltipla escolha baseado em DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e DRAGON BALL LEGENDS será apresentado pelos times de desenvolvimento destes jogos. O programa “DBXV2 Super Fashion Show” contará com 16 ícones da moda em DRAGON BALL XENOVERSE 2 apresentando seus trabalhos.

Dragon ball games battle hour
DRAGON BALL Games Battle Hour


Fãs também podem aguardar por mais informações sobre diversos projetos relacionados a DRAGON BALL durante o evento. Teremos novidades sobre DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO, o futuro filme que contará com a participação direta de Akira Toriyama. DRAGON BALL: THE BREAKERS também fará parte do evento, com seu produtor jogando e conversando sobre este recém anunciado título. O programa “Dokkan DATA 2022” será um especial sobre os sete anos do lançamento de DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE, e este segmento compartilhará informações sobre sua história e sobre o comportamento dos jogadores nas partidas.

Ao passo que teremos muitas informações novas e conteúdos sobre jogos e outros produtos de DRAGON BALL, não será somente isso. Fotos no formato “Como se Faz” serão tiradas para mostrar as melhores técnicas para registrar o ângulo perfeito de seus action figures favoritos da S.H.Figuarts. Um mestre da culinária chinesa subirá no palco para recriar pratos de DRAGON BALL Z: KAKAROT no programa especial “KAKAROT COOKING”. Dois escultores criarão figuras de Goku e Vegeta em tempo real durante o “DRAGON BALL Games Battle Hours MASTERPIECE FUSION”, e diversos personagens de DRAGON BALL ganharão vida com os mais diversos objetos, incluindo balões, Rubik’s Cube©, e lancheiras japonesas no segmento “DRAGON BALL ART CHALLENGE”.

Para saber mais sobre DRAGON BALL Games Battle Hour 2022, acesse os links: https://dbgbh.bn-ent.net/en e http://twitter.com/db_eventpj. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D