NotíciasLançamentosPlaystationSteamXbox

Dragon Ball Z: Kakarot ganha primeira DLC

Dragon Ball Z: Kakarot ganhou sua primeira DLC hoje (28). A New Power Awakens – Part 1 é como se chama o novo conteúdo e já está diponível para download.

A DLC inclui ao jogo o vilão Bills, o Deus da Destruição, que será apresentado no nível 250, sebdo praticamente impossível de derrota-lo. Bem como a tranformação Super Saiyajin Deus Goku e Vegeta que também será adicionados junto ao novo conteúdo. 

Vale lembrar que Dragon Ball Z: Kakarot está diponível para PC, PS4 e Xbox One.

“Quando Bills aparecer, Vegeta e Goku lutarão lado a lado para derrotá-lo neste episódio de batalha contra chefões”, disse a Bandai Namco sobre a DLC. “Definido no nível 250, Bills será um oponente a ser considerado, especialmente porque os jogadores não poderão usar toda a gama de itens para derrotá-lo.”

Dragon Ball Z: Kakarot , A New Power Awakens – Part 1
Super Saiyajin Deus, nova tranformação de Goku e Vegeta

A New Power Awakens – Part 1 já está disponível. Além disso a Bandai Namco também prometeu que a parte 2 será lançada ainda esse ano. Há especulações que a segunda parte da DLC de Dragon Ball pode ser as tranformações de Super Saiyajin Blue contra o Golden Freeza.

Veja também: GOG Galaxy 2.0 já está disponível.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.