NotíciasPlataformasPlaystationRPGSteamSwitchXbox

Dread Nautical: Jogo é lançado para as principais plataformas

Visualizações

Em primeiro lugar, a Zen Studios está animada em anunciar que seu RPG de estratégia, de terror, Dread Nautical; já está disponível pela primeira vez no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Epic Game Store.

Confira também: Predator Hunting Grounds Crossplay em party é real?

Sobre Dread Nautical

Neste misterioso e cativante e misterioso navio de cruzeiro conhecido como Hope; os jogadores devem navegar por vinte decks de navios gerados aleatoriamente enquanto coletam comida, suprimentos, armas e criam alianças com outros sobreviventes para combater as forças sobrenaturais. Os sobreviventes devem trabalhar juntos para escapar dessas “férias” vivas ou correr o risco de serem consumidos por seus captores sobrenaturais. Divirta-se com o Dread Nautical, um RPG tático baseado em turnos com elementos roguelis que culminam em jogabilidade imersiva e estratégica; com uma estética assustadora que cria horas de jogabilidade e replayability únicas.

Enfim, para mais informações sobre a Dread Nautical, visite www.DreadNautical.com e @Zenindies através do Facebook, Twitter e Instagram para obter mais informações à medida que forem disponibilizadas.

dread nautical

Sobre Zen Studios

Enfim, a Zen Studios é uma produtora e editora líder global de software de entretenimento interativo para todas as principais plataformas de jogos digitais. Reconhecido como um dos principais estúdios de jogos independentes do mundo, a Zen Studios trabalhou com alguns dos estúdios de entretenimento mais emblemáticos, incluindo NBC Universal, FOX Digital Entertainment, Marvel Entertainment, South Park Studios e Lucasfilm, além de propriedades de jogos reverenciadas, como Portal da Valve e The Walking Dead, da Telltale Games. A franquia CastleStorm da Zen Studios também ganhou a aclamação crítica do desenvolvedor e o sucesso comercial, incluindo os cobiçados prêmios Editor’s Choice da Apple App Store e do Google Play, e sua franquia Pinball FX define a excelência do videogame desde 2007. Recentemente, Operencia: The Stolen Sun se destaca como um dos RPGs mais aclamados pela crítica de 2019.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.