Pesquisar
Close this search box.

Dread Nautical trás RPG tático ao Apple Arcade

A Zen Studios continua tendo seu maior ano da história da companhia com o anúncio de Dread Nautical, que será exclusivamente disponível pelo Apple Arcade quando o serviço for lançado no Outono de 2019. Dread Nauticals combina um jogo de turn-based RPG com elementos roguelike em uma imersiva e estratégica gameplay com tons de caricatura, feito para o mais único lançamento de videogame do ano.

Confira também: The Surge 2: Novo trailer “Symphony of Violence”

Sobre Dread Nautical


Em primeiro lugar, forças sobrenaturais dominaram um navio de cruzeiro conhecido como Hope, com misteriosas monstruosidades malévolas que acabam com qualquer coisa em seu caminho. Depois que os jogadores escolherem jogar como um dos quatro personagens únicos, eles usarão controles intuitivos da tela sensível ao toque para atravessar os 20 decks gerados aleatoriamente do navio, buscando comida e outros suprimentos. No entanto, ao longo do caminho, eles encontrarão 13 outros sobreviventes coloridos, que podem se juntar à luta com base na interação do jogador. Planejar adequadamente quais companheiros levar, como atacar e o que atualizar são as chaves para escapar dessas “férias” vivas. Confira o trailer abaixo

Dread Nautical será jogável através de todos os dispositivos compatíveis com o Apple Arcade, incluindo iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

Para saber mais, visite www.DreadNautical.com .

https://www.youtube.com/watch?v=II7KVKh4f7A

Quer saber tudo sobre a área de desenvolvimento de games? Dicas, tutoriais, marketing, entrevistas com desenvolvedores e muito mais? Então entre no link abaixo e assine a Indie Power, a revista do desenvolvedor independente!

https://go.hotmart.com/R16738627L

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D