Pesquisar
Close this search box.

Dreams: Um jogo onde você pode criar mini-games

Venha descobrir mais sobre Dreams, um jogo onde você pode criar seu próprios mini-games e jogar os que foram criados por outros, aqui na Married Games!

Dreams um jogo onde você cria mini-games e joga os que foram criados por outros, está disponível no estande da Playstation na BGS 2019. Veja um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Counter Strike: Global Offensive na BGS 2019

https://www.youtube.com/watch?v=odfYSiTpXpo

E como Dreams funciona?

Como eu joguei na feira não tive tempo o suficiente para explorar todas as possibilidades que o jogo oferece, então eu consegui apenas jogar os mini-games que haviam sido criados tanto pelos desenvolvedores como pela comunidade e o que eu vi foi absurdamente impressionante.

Dreams | dreams: um jogo onde você pode criar mini-games | dims 1 | notícias
Dreams: um jogo onde você pode criar mini-games | dreams

Por serem mini-games eles são bem curtos então em 20 minutos eu consegui jogar 5 jogos diferentes, 4 criados pelos desenvolvedores e 1 criado pela comunidade, entretanto, esses 5 jogos eram de estilos gráficos e categorias totalmente diferentes o que me fez imaginar as possibilidades que esse jogo, mais como uma ferramente de desenvolvimento de jogos, disponibilizaria para esse universo da criação.

  • O primeiro que eu joguei era uma partida de futebol 1v1 em 3D com visão lateral, entretanto, a bola parecia mais como uma bexiga.
  • Já o segundo era um runner/plataforma 3D onde o objetivo era ultrapassar os obstáculos e fazer seu caminho até o final no menor tempo possível.
  • O terceiro jogo era um jogo de ação/plataforma 2D com gráficos em pixel e efeitos sonoros em 8bit.
  • O quarto foi um jogo criado pela comunidade, o jogo era um runner 3D, bem similar a outros jogos dessa categoria como temple run, subway surfers entre outros, no jogo você devia fugir de um dinossauro enquanto desviava de obstáculos a sua frente.
  • O quinto e último jogo foi um shooter de nave em 3D com visão em primeira pessoa e em terceira pessoa, você que escolhia.
Dreams
Dreams: um jogo onde você pode criar mini-games | dreams

Enfim, fiquei super curioso para descobrir mais sobre esse jogo para criação de jogos e sua infinitas possibilidades. Dreams, entretanto, está disponível somente para Playstation 4 e está atualmente em acesso antecipado, você pode adquiri-lo pela loja da Playstation clicando aqui.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer