Pesquisar
Close this search box.

Drone Champions League: Conheça o game

Em primeiro lugar, a THQ Nordic fez uma parceria a Drone Champions League para lançar o primeiro game de simulação de drones!

DCL – The Game será lançado em 18 de fevereiro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One – e você poderá iniciar sua carreira como Drone Pilot profissional diretamente no jogo. DCL – The Game é usado para treinar e até para se classificar para a Drone Champions League oficial e simula a verdadeira experiência de corrida. É ainda possível conectar um transmissor drone autêntico ao seu PC!

Sobre o Drone Champions League

“Com o DCL – The Game, finalmente conseguimos transferir as operações reais da Drone Champions League para um jogo de simulação . Estamos muito empolgados em oferecer à comunidade de jogos a porta de entrada para, eventualmente, se tornar um piloto profissional de drones e competir nos eventos da DCL da vida real ”, diz Herbert Weirather, CEO e fundador da Drone Champions League.

“A THQ Nordic está muito feliz em apoiar este projeto. DCL – The Game oferece uma incrível oportunidade de aprender a pilotar um drone. E não é apenas uma simulação pura – é divertido também. ”, Diz Jan Binsmaier, diretor de publicação da THQ Nordic.

Drone champions league the game
Drone champions league: conheça o game | drone champions league, pc, playstation 4, xbox one | drone champions league

Enfim, DCL – The Game é um simulador de corrida (drone), onde os jogadores controlam drones autênticos e também loucos, que manobram em velocidades extremamente altas por trilhas impressionantes. Correr pelas ruas de Torino (Itália) ou pela Grande Muralha da China é um desafio difícil e uma experiência única. Não apenas a velocidade torna os drones especiais para voar, mas também o pequeno círculo de viragem. Embora o modelo de voo dos drones permaneça muito próximo da realidade, os modelos de drones não; Você pode pilotar um unicórnio fofo ou até um tijolo.

Preços

PC Standard Edition: USD 29,99 / EUR 29,99 / GBP 24,99

Consoles Standard Edition: US $ 39,99 / EUR 39,99 / GBP 34,99

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos