Pesquisar
Close this search box.

Dual Universe Alpha 3: Confira as novas features!

A princípio, um dos destaques mais significativos é a chegada do combate PvP, a primeira de suas iterações no Dual Universe. Então, atualizações futuras incluirão novos tipos de combate, recursos adicionais e balanceamento para desenvolver a versão Alpha 3. Nesta atualização, os jogadores podem subir ao céu e disputar entre construções, sejam pequenas escaramuças ou guerras em larga escala entre organizações.

E por falar em organizações, elas foram oficialmente incluídas no jogo nesta versão mais recente. Os jogadores podem unir forças e criar qualquer coisa, de clubes a facções generalizadas, usando o profundo sistema de organização do jogo, que inclui a capacidade de atribuir funções a membros individuais e gerenciar os ativos compartilhados do grupo a jogadores-chave com o sistema de gerenciamento de direitos e deveres.

Confira também: Don’t Die, Minerva! : Confira as próximas atualizações!

Dual universe

Mercado e economia de Dual Universe

Também houve uma série de novas mudanças no mercado e na economia do jogo, a inclusão de coleta de superfície que permite aos jogadores coletar elementos básicos das rochas e melhorias na pilotagem, entre outras coisas. “Esses são alguns dos recursos mais impressionantes que adicionamos ao Dual Universe”, disse o CEO Jean-Christophe Baillie. “A maneira como lidamos com as organizações é muito mais avançada do que as associações tradicionais de MMO, especialmente com o sistema RDMS. E então, estamos muito animados para finalmente lançar o combate pela primeira vez.

Enfim, com a chegada das organizações PvP de construção contra construção e no jogo, foram lançados os últimos pilares fundamentais de jogo do Dual Universe – construção, exploração, social, economia, elementos de RPG e PvP. Depois de adicionar esses componentes básicos ao Dual Universe, a equipe agora pode se concentrar em melhorar a experiência geral do jogador, aperfeiçoar a mecânica do jogo e preparar a versão Beta 1 deste ano.

“Com este Alpha, estamos um passo mais perto de cumprir nosso objetivo de criar um metaverso”, disse Baillie. “À medida que continuamos oferecendo mais e mais recursos, estamos fornecendo aos jogadores ferramentas para criar experiências incríveis. Este é um começo fantástico para 2020 e, olhando o que está por vir, a comunidade do Dual Universe tem muito o que entusiasmar. “

Enfim, os fãs de ficção científica podem pular direto para a experiência do Dual Universe agora por US $ 60 USD / 60 Euros. Pacotes de penhor e mais informações podem ser encontradas no site do jogo. O lançamento do Beta 1 do Dual Universe é esperado neste verão, com o jogo completo sendo lançado em 2021.

Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos