Pesquisar
Close this search box.

Dubladores de Resident Evil 8: Village serão apresentados no BIG Festival

Conheça os dubladores de Resident Evil Village no BIG Festival

Atores da versão brasileira do jogo serão anunciados durante o evento e a Capcom falará sobre a dublagem e os dubladores de Resident Evil Village no BIG Festival

O novo episódio da Franquia Resident Evil está vindo cheio de novidades para os fãs de um bom Survival Horror. Além de uma nova demo já anunciada e que alguns jogadores já puderam experimentar, DUAS novas demos que vem por aí para você conhecer os arredores do Castelo Dimitrescu, a desenvolvedora Capcom apresentará os atores que farão as vozes da versão nacional do jogo durante o BIG Festival. Exatamente! Você poderá conhecer os dubladores de Resident Evil Village durante o Brazil Indie Games.

Durante o maior evento de games indies brasileiros, além de conhecer desenvolvedores brasileiros, seus estúdios e os games que vem por aí, você terá a chance de conhecer em primeira mão os atores que darão suas vozes a esse jogo. Você já ouviu algumas vozes deles durante as demos? Então, será a sua oportunidade de saber quem são e quais os trabalhos que já realizaram. Tanto em jogos quanto no cinema e séries. Será uma chance especial que você não pode perder de saber quem serão os dubladores de Resident Evil Village no Brasil.

Dubladores de resident evil
Você poderá xingar o Chris Redifield por sua traição em um bom português

Aliás, você já leu a nossa entrevista com os desenvolvedores que estão no evento? Pedro Colmenero, Hugo Campos, Matheus Queiroz e Felipe Dantas? Todos estes estarão no festival e apresentarão seus jogos no BIG? Então, depois de terminar de ler aqui, vai lá conferir esse incrível bate-papo.

Quer conhecer os Dubladores de Resident Evil?

Então, fique de olho na BIG Festival!

Fabio Santana, gerente de relações-públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o histórico da franquia, o processo de localização e a escolha dos dubladores de Resident Evil Village e também comentar a jornada até o lançamento. A palestra vai revelar também o elenco de dubladores e trará ao palco os atores que participaram desse projeto e que são responsáveis pelas vozes de alguns dos principais personagens, para contar como foi o processo e, também, revelar suas identidades ao público.

O título é o primeiro jogo da franquia a ser dublado em português brasileiro em 25 anos de história e o papo com os dubladores de Resident Evil acontecerá no dia do lançamento do jogo, dia 07 de maio, a partir das 20h00. A sessão faz parte de mais de 60 horas de programação online e gratuita oferecidas pelo BIG Festival 2021. A programação completa será divulgada em breve.

Para entrar no clima de Resident Evil

Enquanto o BIG não chega para você conhecer os dubladores de Resident Evil, você poderá jogar a nova demo de Resident Evil disponibilizada pela Capcom. A demo será dividida em duas partes e dará a chance do jogador explorar os arredores do castelo da vilã Lady Dimitrescu, além de perambular um pouco mais pelo castelo. A demo chegou primeiro ao PlayStation, sendo a primeira liberada no dia 17, e os outros consoles receberam as duas partes no dia 1° de maio.

Cada parte da demo terá 30 minutos de duração e ficará disponível por 8 horas para ser jogada. Veja o calendário de lançamento da demo de Resident Evil Village.

Demo no PS4 e PS5:

17 de abril – 21h (horário de Brasília) – Vilarejo

24 de abril – 21h (horário de Brasília) – Castelo

Em outras plataformas:

1º de maio até 9 de maio – 21h (horário de Brasília) – Vilarejo + Castelo

Confira os requisitos divulgados na página do game na Steam e veja se o seu computador da conta deste jogo.

Requisitos Mínimos

Sistema operacional:Windows 10 (64 bit)
Processador:Intel Core i5-7500 ou AMD Ryzen 3 1200
Memória:8GB
Placa de vídeo:NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti com 4GB VRAM ou AMD Radeon RX 560 com 4GB VRAM
DirectX:Versão 12

*Nesta configuração você rodar o game com resolução de até 1080p e 60 fps, contudo, os frames podem diminuir em momentos gráficos mais intensos ou com muitos elementos em movimento na tela.

Requisitos Recomendados Para Jogar Com Ray Tracing Desligado

Sistema operacional:Windows 10 (64 bit)
Processador:Intel Core i7 8700 ou AMD Ryzen 5 3600
Memória:16GB
Placa de vídeoNVIDIA GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 5700
DirectX:Versão 12

Requisitos Recomendados Para Jogar Com o Ray Tracing Ligado

Sistema operacional:Windows 10 versão 2004 ou superior
Processador:Intel Core i7 8700 ou AMD Ryzen 5 3600
Memória:16GB
Placa de vídeo:NVIDIA GeForce RTX 2070 (4K/45fps) ou NVIDIA GeForce RTX 3070 (4K/60fps) ou AMD Radeon RX 6700 XT (4K/45fps) ou AMD Radeon RX 6800 (4K/45fps) ou AMD Radeon RX 6900 XT (4K/60fps)
DirectX:Versão 12

Hóspede Maldito

Criado em 1996 pela desenvolvedora japonesa Capcom, Biohazard (no Japão) ou Resident Evil (nos EUA) definiu as bases do gênero survival horror. Diversos outros games, como Silent Hill e Parasite Eve, pegaram carona no sucesso do jogo da Capcom e fizeram desse gênero de games um dos mais jogados e aclamados pelo público. A câmera isométrica fixa, escassez de recursos, histórias densas e muitos momentos de jump scare, foram amplamente copiados por diversos outros jogos e criaram os fundamentos para vários outros jogos que vieram nos anos seguintes.

A franquia gerou inúmeros spin-off, livros, conversões para vários consoles, celulares e PC, parques temáticos, além de uma série de (duvidosos) filmes estrelados pela atriz Milla Jovovich. De acordo com a Capcom, os jogos já venderam mais de 100 milhões de cópias e agora, com o próximo game anunciado, a perspectiva é de aumentar esse número em muito mais. Se você quiser saber mais sobre Resident Evil, então você pode ler sobre a série no nosso site!

Resident Evil envolve, em sua grande maioria de títulos, a corporação Umbrella e o seu misterioso T-Virus, um composto que transforma as pessoas que entram em contato com ele em mortos-vivos. Para investigar esse estranho fenômeno, uma equipe de policiais de elite, chamados de S.T.A.R.S, são enviados a vários locais do mundo que vão desde uma mansão abandonada em algum lugar da estranha cidade de Racoon City até vilas afastadas no continente africano e outros cenários exóticos e assustadores.

A série teve seus altos e baixos, transitando entre vários gêneros, indo do survival ao FPS, ação, realidade virtual e outros que dividiram a opinião dos fãs, até que em 2017, a empresa decidiu voltar a suas raízes e entregar aos jogadores o aclamado Resident Evil Biohazard. Um jogo com perspectiva em primeira pessoa que coloca o personagem Ethan Winter em uma fazenda abandonada em busca de sua esposa desaparecida, Mia.

Porém, as coisas não saem como esperado e o rapaz deve sobreviver aos constantes ataques dos proprietários do lugar, a família Baker, um grupo estranho e psicótico que, de alguma forma, tomou conta da mente de Mia e a tornou em uma criatura violenta. Ethan deve resolver o mistério e salvar sua esposa daquele grupo, mas para isso, ele precisou primeiro sobreviver.

Passado alguns anos após os terríveis eventos no aclamado Resident Evil 7 Biohazard, a próxima geração de survival horror, Resident Evil Village, é o oitavo jogo da série principal de Resident Evil, e a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em uma nova cidade, livre de seus pesadelos anteriores. Tudo ia bem enquanto eles constroem sua nova vida juntos, até que tragédia se abate sobre eles mais uma vez quando o capitão da BSAA, Chris Redfield, surge e ataca sua casa. Ethan deve mais uma vez ir para o inferno para ter sua filha sequestrada de volta.

Além do novo game, Resident Evil ganhará um reboot nos cinemas. “Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City” será lançado nos cinemas no dia 2 de Setembro no Brasil e no dia 3 de Setembro nos EUA. O novo filme será feito inteiramente em computação gráfica e contará a história dos dois primeiros jogos, estrelados por Chris Redfield, Jill Valentine, Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

De acordo com Johannes Roberts, apesar de ser um “recomeço” da franquia nos cinemas, ele não usou o termo “reboot” para se referir ao filem, já que ele não terá relações com os filmes anteriores dirigidos por Paul W. S. Anderson: “história de origem baseada nas raízes do jogo e no mundo do horror. Estamos indo uma direção completamente diferente. Foi um grande prazer ter as chaves de uma nova franquia que, se tudo der certo, é uma coisa própria”.

Dubladores de resident evil | big festival, brazil indie games, capcom, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, residente evil village, singeplayer, steam, xbox, xbox one, xbox series | dubladores de resident evil 8: village serão apresentados no big festival | 929d8f0a imagem 2021 04 19 094028 | notícias
Falta tempero…

Resident Evil Village está em pré-venda e será lançado oficialmente em 7 de maio de 2021, disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fique de olho no BIG Festival

A sessão online de apresentação dos jogo contará com a participação dos desenvolvedores. A 9ª edição do BIG Festival acontece entre os dias 3 e 9 de maio e será toda transmitida online. A programação completa do evento será divulgada em breve. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

No evento, você poderá conhecer novos jogos nacionais que serão lançados em várias plataformas como PC, Xbox, PlayStation e até jogos em VR. Cada estúdio apresentará detalhes e informações sobre suas produções, numa sessão online que acontecerá no dia 4 de maio, terça-feira, a partir das 12h30, é completamente gratuita e poderá ser acompanhada online, assim como todo o conteúdo do BIG Festival 2021. Entre alguns dos games que você pode conhecer no BIG estão Gravitacional, do Eletric Monkey Studio; No Place for Bravery, da Glitch Factory; What the Duck, da Seize Studios; e Evertried, da Lunic Games, entre outros.

Ficou empolgado com o anúncio os dubladores de Resident Evil no BIG? Quais dos Jogos no BIG Festival que você está mais empolgado para jogar? Fale conosco nos comentários e leia mais sobre o BIG Festival no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D