Pesquisar
Close this search box.

DwarfHeim: Novo jogo da Merge Games

A Merge Games, juntamente com os desenvolvedores da Noruega, Pineleaf Studio, têm o prazer de apresentar sua nova parceria para trazer o RTS multiplayer cooperativo, DwarfHeim, para PC. DwarfHeim é um jogo cooperativo (e competitivo) de estratégia em tempo real e de construção de cidades. 1-4 jogadores constroem, gerenciam e defendem uma cidade anã contra a constante ameaça de trolls selvagens e clãs anões rivais (outra equipe de 1-4 jogadores). DwarfHeim é o primeiro jogo RTS do gênero e apresenta jogabilidade multiplayer cooperativa, onde você e sua equipe devem trabalhar juntos usando diferentes classes e habilidades para reunir recursos, defender sua cidade e expandir.

Confira também: Close to the Sun e Sherlock Holmes são os gratuitos da semana da Epic Games!

Dwarfheim

“Quando crescemos, adorávamos jogar RTS, mas nos últimos anos o foco mudou para os jogos que podemos jogar com nossos amigos. Então, na Pineleaf, queríamos criar um RTS multijogador cooperativo REAL *. Um RTS que você pode jogar com seus amigos, e é o DwarfHeim. ” – Hans-Andreas Kleven, CEO da Pineleaf.

Sobreviva aos perigos de Agartha, garanta seus recursos e expanda sua poderosa cidade para o deserto. Ao criar e aprimorar táticas diferentes e adaptar-se às estratégias de seus oponentes no DwarfHeim, você deve desenvolver sua solução de um único edifício para uma fortaleza próspera. Derrote seus inimigos, treine seu exército, colete recursos, aumente sua população e mantenha seus anões saudáveis ​​e fortes, produzindo cervejas potentes para que eles continuem a combater a boa luta. Para jogadores curiosos para ver mais, os desenvolvedores farão o streaming do jogo hoje no Steam!

Características principais de DwarfHeim:

Então, em Multijogador competitivo e cooperativo – Junte-se a outros 3 jogadores no Conquest, um modo competitivo de jogo multijogador. Rasgue as defesas do time inimigo e destrua a Prefeitura!
4 Classes Exclusivas – Escolha entre Construtor, Mineiro, Guerreiro e Diplomata!
Construir, explorar, defender e gerenciar – Escolha suas próprias estratégias, unidades, edifícios e tecnologia que melhor se adequam a você e sua equipe.

Experiência para um jogador – modo Sandbox: explore uma vasta área aberta no modo para um jogador. Crie sua própria experiência e jogue sozinho ou com até três amigos no modo sandbox em ritmo lento. Modo de sobrevivência: teste suas estratégias e força com até 3 amigos ou estranhos místicos e tente sobreviver a todas as ondas de trolls que estão surgindo no seu caminho.
Classificação de Partida – Classifique-se ganhando partidas competitivas e enfrente jogadores que correspondem ao seu nível de habilidade.
Friend-Pass – convide seus amigos para jogar em um cliente grátis para download do DwarfHeim, mesmo que eles não tenham comprado o jogo!

Adicione DwarfHein na sua lista de desejos da Steam: https://store.steampowered.com/app/977650/DwarfHeim/.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente