Pesquisar
Close this search box.

Ouça Dedrick o 3º episódio de Dying Light 2 Lendas Urbanas

Ouça Dedrick o 3º episódio de Dying Light 2 Lendas Urbanas. Jogo chegará as lojas no dia 7 de Dezembro

Ouça Dedrick o 3º episódio de Dying Light 2 Lendas Urbanas. Jogo chegará as lojas no dia 7 de Dezembro

A Techland lançou o 3º episódio das Lendas Urbanas da série Dying City, que se passa dentro do universo de Dying Light 2. A história, intitulada de “Dedrick”, traz o dublador Guilherme Briggs narrando os acontecimentos de um pai que perdeu sua filha no mundo pós-apocalíptico. Ao lado dele também estão Fabrício Vila Verde e Hannah Buttel, que fazem os papéis de dois sobreviventes apaixonados por contos.

Uma tragédia geralmente leva a outra, ainda mais quando se trata da Cidade. Um desses eventos tornou-se uma história a ser contada por aqueles que ainda se lembram. A Techland convida você a ouvir o relato de um pai que precisa tomar uma decisão difícil, que irá mudar muito mais do que uma vida. Ouça ao desfecho desta história aqui.

A história em áudio “Dedrick” é a 3ª da série de Lendas Urbanas. A Techland irá apresentar mais materiais similares do mundo de Dying Light 2 Stay Human, não apenas no formato de áudio.

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X|S. Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para todas as plataformas. A pré-venda está disponível em pré-venda no site oficial.

Em Dying Light 2 Lendas Urbanas são reais

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Dying light 2 lendas urbanas
Dying Light 2 Lendas Urbanas

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa nova história no mundo de Dying Light 2.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender