Pesquisar
Close this search box.

Dying Light Definitive Edition chega em 9 de junho

Tenha a experiência definitiva na cidade de Harran com Dying Light Definitive Edition São Paulo, 8 de junho de 2022 – A Techland anunciou hoje (8) que Dying Light receberá uma versão definitiva. Dying Light Definitive Edition trará todos os DLCs cosméticos já lançados, bem como as expansões de história, transformando-se no pacote perfeito para os jogadores novos e aqueles que gostariam de retornar ao jogo. O título estará disponível a partir do dia 9 de junho com um desconto de até 70%.*

Dying light definitive edition
Dying Light Definitive Edition

O jogo será lançado para todas as plataformas em mídia digital. A versão de Nintendo Switch chegará mais tarde no formato digital e físico. A edição definitiva consiste no jogo base e todos os 26 DLCs já lançados (incluindo cosméticos e pacotes de expansão). Esta é a melhor maneira de aproveitar todos os conteúdos lançados ao longo desses sete anos.

Para comemorar o lançamento de Dying Light: Definitive Edition e agradecer a incrível comunidade, gostaríamos de presentear a todos com o DLC Harran Tactical Unit Bundle. Esse DLC gratuito estará disponível por apenas duas semanas após o lançamento de Dying Light: Definitive Edition.**

Dying light definitive edition | dying light definitive edition, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, techland, xbox | dying light definitive edition chega em 9 de junho | dcbe5b32 bce0 56a6 fef8 35f7098bf4b6 | notícias

Caso você possua a Platinum Edition, não se preocupe, pois seu jogo será automaticamente atualizado para a Definitive Edition de forma gratuita, permitindo que você aproveite cinco novos pacotes de conteúdo sem custos adicionais.

Este lançamento marca um momento importante na história de Dying Light, e embora a aventura em Harran tenha terminado, a Techland irá relançar eventos anteriores para que todos os jogadores possam aproveitar essa experiência.

Os desenvolvedores estão muito felizes com o tamanho sucesso e as memórias inspiradoras que o jogo nos trouxe, principalmente por causa da incrível comunidade.

Dying light definitive edition | dying light definitive edition, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, techland, xbox | dying light definitive edition chega em 9 de junho | 96744d80 3e51 a106 3b4b 148a1faf61f3 | notícias

Sinceramente,
#PeopleOfTechland

*A data do início da promoção, duração e preço podem variar de acordo com a região e plataforma.
 ** Esta oferta estará disponível nas seguintes lojas: Steam, Epic Games Store, PlayStation Store, Xbox e GOG

Dying Light 2 Stay Human (veja no site oficial) é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Agora, conte para nós: Você consegue sobreviver em Dying Light 2? Está tendo dificuldade em alguma parte? Tem alguma dica para compartilhar? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Dying Light no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores