Pesquisar
Close this search box.

Dying Light: Enfrente alienígenas no novo evento Low Gravity

A Techland anunciou que o evento Low Gravity já pode ser jogado em Dying Light. Nele, é preciso impedir que alienígenas destruam a cidade de Harran. Além disso, os jogadores também podem adquirir o pacote Astronaut, que contém itens exclusivos e skins relacionadas ao evento.

Dying light low gravity novo evento
Dying light low gravity novo evento

Dying Light evento

Low Gravity é um evento no qual os jogadores devem proteger a Terra da invasão e influência de seres extraterrestres. Agressores desconhecidos modificaram a gravidade, e isso afeta diretamente o comportamento dos jogadores e inimigos. Durante o evento, os heróis poderão:

  • Saltar mais alto que antes;
  • Cair mais devagar;
  • Evitar dano de queda;
  • Usar o grappling hook para se puxar rapidamente ao alvo.

Forças cósmicas desconhecidas também afetaram os infectados. Assim como os jogadores, eles cairão mais devagar e não tomarão mais dano de queda. Além disso, uma explosão ou um ataque dropkick podem arremessar os inimigos a grandes alturas.

O evento será acompanhado de desafios, nos quais cada jogador receberá um prêmio especial por completá-los. Ao derrotar 100 inimigos no local do evento, será possível resgatar o facão V-27 Chameleon (dourado), enquanto que no desafio global, os participantes receberão 3 King upgrades quando 100 milhões de infectados forem derrotados.

Os jogadores também irão ver de perto como os aliens afetam Harran, e terão a chance de encontrar uma nave alienígena destruída, entre outros segredos. O evento Low Gravity ficará disponível até às 15h do dia 1º de setembro.

Junto com o evento, a Techland preparou para os jogadores o pacote Astronaut, que conta com armas e skins únicas. Ele foi criado para ajudar os heróis a defenderem a terra nas novas condições de batalhas ditadas pelos aliens. O bundle conta com os seguintes itens e modificações:

  • Fuzil Laser – V-23 Eraser – com munição laser e chance de queimar os inimigos;
  • Arma de Imobilização – The V-40 Suspender – imobiliza inimigos a cada tiro;
  • Facão – V-27 Shifter – o efeito muda depois de diversos golpes consecutivos;
  • Traje – V-9 Defender Suit – reduz dano das quedas;
  • Buggy skin – V-39 Star Rover.

O pacote Astronaut está disponível para venda no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores